Foi divulgada algumas atrações da Expoagro 2012
Foi divulgada a pré-programação da Expoagro que acontece em julho de 2012
por: Fonte: O Documento | publicado em 25/01/12 14:05 |
Os organizadores da 48ª Expoagro (Exposição Agropecuária de Cuiabá) deste ano divulgaram nesta semana uma pré-programação dos shows nacionais que acontecerão neste ano. A feira terá início no dia 05 de julho e terminará no dia 15 do mesmo mês.
Através do Facebook, a Fabinho Produções Artísticas informou que estão confirmadas as apresentações dos cantores Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Luan Santana, João Carreiro e Capataz, Paula Fernandes, Edson e Hudson, Humberto e Ronaldo e Eduardo Costa. A data de apresentação de cada um deles ainda não foi definida, bem como os valores dos ingressos.
Neste ano, a feira deverá ser realizada novamente no Parque de Exposição da Acrimat (Associação de Criadores de Mato Grosso), já que o local não abrigará mais um Fan Fest para a Copa de 2014. Novamente, os matogrossenses terão a oportunidade de acompanhar o circuito Brahma de Rodeio.
Comente
agenda
38ª Expo-Umuarama || Umuarama, PR
De 02/03 a 11/03
Circuito de Shows - Fred & Gustavo || Ribeirão Preto, SP
03/03
Victor e Leo || São Bernardo - SP
08/03
25º Expobel || Francisco Beltrão, PR
De 09/03 a 18/03
20° Encontro de Cowboys de Pirangi || Pirangi, SP
De 09/03 a 11/03
41ª ExpoParanavaí || Paranavaí, PR
De 09/03 a 18/03
publicidade
fotos
por email
Cadastre seu email e receba semanalmente nossas novidades e promoções.