Cultura

Violeiros da Semana: Liu e Léu

"A EXPRESSÃO MÁXIMA DA MÚSICA SERTANEJA"

Por: Viola Show I Fonte: Recanto Caipira - Ribeirão Preto - SP

18/04/2016

Lincoln Paulino da Costa (Liu) nasceu em 07 de agosto de 1934, e Walter Paulino da Costa (Léu) nasceu em 02 de abril de 1937, ambos em Itajobi, interior do estado de São Paulo. Filhos de Gabriel Paulino da Costa e Maria Rosa Mendes. São os caçulas dos nove irmãos. Vindos de uma família de tradicionais cantadores, tiveram uma forte influência dos pais, que também cantavam. Aliás, todos ali cantavam, sem nunca sequer imaginar que um dia quatro membros desta família fossem ser profissionais de tão alto gabarito, e alcançar tanto sucesso. Cantavam mais por brincadeira, à tardezinha no terreiro quando vinham da roça, em revezamento com os demais irmãos. Eram sempre convidados a participarem das festas da região para cantar e dançar catíra, outra característica marcante na família. São irmãos dos famosos Zico e Zéca, e primos de Vieira e Vieirinha. 
Vieira e Vieirinha foram os primeiros a partirem para a carreira profissional, em 1950.
Em 1952, Zéca foi para São Paulo para formar dupla com Zé Carreiro, mas lá encontrando com Teddy Vieira, que sugeriu que ele cantasse com um irmão, pois dupla de irmãos sempre dá mais certo. Então foi aí que Zico também partiu para a capital, e estrearam no rádio em 1º de janeiro de 1953.
Os irmão Lincoln e Walter continuaram no interior trabalhando nas lavouras de café, e cantando nas horas vagas.
Walter começou no rádio primeiro, formando dupla com um vizinho. Era a dupla Sampaio e Neném Cunha. Se apresentavam na Rádio Emissora ZYS-9 de Novo Horizonte/SP (que era conhecida como a Emissora do Vale do Tietê).
Em 1957 foram para São Paulo, no intuito de arranjarem emprego e melhorarem de vida, nem passava pela cabeça deles em seguirem a carreira artística. Com apenas alguns dias que eles estavam em São Paulo, foram à Rádio Bandeirantes para
assistirem a festa de aniversário do Programa "BRASIL CABOCLO", que era apresentado por Capitão Barduíno. Como na época seus irmãos Zico e Zéca já eram bastante famosos, muita gente ali comentou que ali na platéia estavam os irmãos de Zico e Zéca. Depois que o programa já havia terminado, a festa continuou para a platéia, e foram convidados para cantar. Pegando instrumentos emprestados, cantaram a música "MEU RANCHINHO", de autoria de Dino Franco. Zacarias Mourão os convidou a participar de seu programa, e a estréia oficial de Liu e Léu, ocorreu em 05 de novembro de 1957, no Programa "NOVIDADES SERTANEJAS", na Rádio Bandeirantes, apresentado por Zacarias Mourão de manhãzinha. Participaram uma boa temporada deste programa, depois começaram a participar dos programas tradicionais da época, como "SERRA DA MANTIQUEIRA" e "BRASIL CABOCLO". Em 1959, apoiados por Teddy Vieira, que já era um grande amigo da família, pois muito antes de Liu e Léu irem para São Paulo, Teddy vieira já havia ficado alguns dias na fazenda em que moravam em Itajobi, Liu e Léu foram contratados pela gravadora Chantecler, para gravarem o seu primeiro disco de 78 rotações. O diretor da gravadora na época era Palmeira. Teddy Vieira também ocupava um bom cargo dentro da gravadora. 
Então 1959 gravaram seu primeiro disco com as músicas "REI DO CAFÉ" (de Teddy Vieira e Carreirinho) e "CARREIRAS DE CURURU" (de Piraci, Biguá e Teddy Vieira). Já logo em seguida gravaram o segundo 78 rpm, com as músicas "BOIADEIRO ERRANTE" (de Teddy Vieira) e "BAILE NA ROÇA" (de Teddy Vieira e Zico). 
Continuaram gravando e participando dos programas da Rádio Bandeirantes. Em 1960 foram para a Rádio 9 de Julho para participarem do Programa "PRELÚDIO SERTANEJO", apresentado por Geraldo Meirelles. 
Em 1962, a música "MEU RANCHINHO" foi premiada com a melhor do ano. Foi aí que surgiu a oportunidade de gravarem o primeiro LP da dupla, pela gravadora Chantecler, intitulado "NOSSO RANCHO". Ficaram na Rádio 9 de Julho até 1963, quando foram contratados pela Rádio Nacional para participarem da linha sertaneja apresentada por Edgard de Souza.
Em 1967 a Rádio Nacional promoveu um Festival de Música Sertaneja, onde só participaram duplas profissionais, e Liu e Léu participaram e defenderam quatro músicas: "BAMBICO, BAMBUÊ", "CANÇÃO DA SIMPLICIDADE", "CASCATA" e "A TERRA E O HOMEM". A música "CANÇÃO DA SIMPLICIDADE" foi para a final.
Depois de uma longa temporada na Rádio Nacional, foram convidados para participarem do mais famoso programa sertanejo da Rádio Record de São Paulo, o "LINHA SERTANEJA CLASSE A", apresentado por Sebastião Víctor, e mais tarde por José Russo. Ali permaneceram por mais ou menos cinco ou seis anos. Depois que saíram da Record, foram para a Rádio Tupi participarem do Programa do Caboclão.
Em 1981 foram contratados pela Rádio Globo de São Paulo, para participarem do Programa "SÁBADO ESPECIAL", apresentado por Zancopé Simões aos sábados das 19:00 às 19:30 horas, onde permaneceram por dois anos. Em 1984 voltaram para a Rádio Record, para participarem do "LINHA SERTANEJA CLASSE A" novamente, desta vez apresentado por Carlito Martins, aos domingos das 18:00 às 18:30 horas, e simultaneamente participavam do Programa "ALVORADA SERTANEJA CLASSE A", também pela Rádio Record, apresentado por Carlito Martins às quartas-feiras, das 05:00 às 5:30 horas da manhã. Permaneceram nesta emissora por um ano. Em 1978 montaram a sua própria gravadora, a "TOCANTINS", onde deram oportunidade a muitas duplas. As primeiras duplas a gravarem na Tocantins, foram Genil e Genel, e Taviano Tavares. 
Em 1980, Liu e Léu lançam seu primeiro trabalho na sua própria gravadora, intitulado "SEMENTINHA", que fez muito sucesso. Lá gravaram um total de 07 discos. Seus irmãos Zico e Zéca também gravaram 04 discos pela Tocantins. Continuaram na direção da gravadora até 1992, quando resolveram vender a fábrica. Continuaram cantando, se apresentando em shows e programas de TVs, mas porém se afastaram do disco. Só voltaram a gravar em 2002, pela Atração, quando lançaram o CD "JEITÃO DE CABOCLO".
Agora neste ano de 2008 gravaram mais um trabalho brilhante, que sairá dentro de mais alguns dias, em comemoração aos 50 anos de carreira da dupla.
Nestes 50 anos, Liu e Léu tiveram uma carreira brilhante, coroada de muito sucesso. Gravaram ao longo de sua carreira um total de 11 discos 78 rpm, 28 LPs, 02 CDs de lançamento e 15 CDs de coletânea.
Entre seus grandes sucessos, citamos: Boiadeiro Errante, Caminheiro, Sementinha, O Ipê e o Prisioneiro, Mãe de Carvão, Rainha do Paraná, Velho Pouso de Boiada, Prato do Dia, Rei do Café, Dona Saudade, entre tantos outros.
Liu e Léu receberam de Dino Franco o slogan que define o real valor da dupla. São considerados "A EXPRESSÃO MÁXIMA DA MÚSICA SERTANEJA".
A dupla se desfez com o falecimento de Liu, ocorrido em 04 de agosto de 2012, por problemas pulmonares. Liu foi sepultado na cidade de Itajobi.Texto: Sandra Cristina PeripatoFonte: Liu e LéuDISCOGRAFIA78 ROTAÇÕES
1959 - CHANTECLER - Nº 780127 
A - Rei do Café (Teddy Vieira e Carreirinho)
B - Carreiras de Cururu (Piraci, Biguá e Teddy Vieira)04/1959 - CHANTECLER - Nº 780105 
A - Boiadeiro Errante (Teddy Vieira)
B - Baile na Roça (Teddy Vieira e Zico)1960 - SERTANEJO - PTJ-10.059 
A - Minha Felicidade (Nízio e Sebastião Víctor)
B - Zé Claudino (Carreirinho)1960 - PHILIPS - P-61.039-H 
A - Nossa Volta (Tuta e Itamy)
B - Amor Distante (Tuta e Léu)1961 - PHILIPS - P-61.091-H 
A - Peão de Ouro (Joel Antunes e Sebastião Santana)
B - Adeus Morena (Tuta e Liu)1961 - CABOCLO - CS-471 
A - Esqueça-me (Liu e Zé Claudino)
B - Tarde Demais (Zé Claudino e Léu)01/1962 - CABOCLO - CS-505 
A - Triste Cabana (Geraldo Meirelles e Zé Claudino)
B - Ladrão de Gado (Teddy Vieira e Nelson Gomes)1962 - CABOCLO - CS-573 
A - Meu Lamento (Tuta e Milton Cristofani)
B - Punhal da Saudade (Sulino e Moacyr dos Santos)1962 - CABOCLO - CS-584 
A - Meu Ranchinho (Sebastião Víctor e Dino Franco)
B - Adeus Minha Terra (Liu e Léu)1962 - CABOCLO - CS-611 
A - Amarga Saudade (Goiá e Biguá)
B - Relembrando (Dadá e Paiozinho)1962 - CABOCLO
A - Falsa Felicidade (Tuta e Léu)
B - A Caneta e a Enxada (Capitão Balduíno e Teddy Vieira)LPs e CDsNOSSO RANCHO - 1962 - CONTINENTAL - LP=6028  01) Eu Vou Também - Francisco Lacerda e Zé Torero
02) Triste Cabana - Geraldo Meireles e Zé Claudino
03) Ladrão de Gado - Teddy Vieira e Nelson Gomes
04) A Caneta e a Enxada - Teddy Vieira e Capitão Balduíno
05) Adeus Minha Terra - Liu e Léu
06) Tarde Demais - Zé Claudino e Léu
07) Meu Ranchinho - Pirassununga e Sebastião Victor
08) Pião do Rio Grande - Teddy Vieira e Liu
09) Falso Juramento - Paiózinho e Léu
10) Sabe Deus - Sebastião Víctor e José Vito
11) Esqueça-me - Liu e Zé Claudino
12) Falsa Felicidade - Tuta e LéuFELICIDADE DE CABOCLO - 1963 - CONTINENTAL - LP=604301) Boiadeiro Errante - Teddy Vieira 
02) Adeus Morena - Tuta e Léu
03) Dona Cegonha - Francisco Ávila
04) Amarguras da Vida - Pardinho
05) Zé Claudino - Carreirinho
06) Catimbau - Teddy Vieira e Carreirinho
07) Triste Arrependimento - Goiá
08) Derradeira Morada - Dino Franco
09) Felicidade de Caboclo - Pexincha e Gino Alves
10) Ponto Final - Benedito Seviero e Zéca
11) Minha Mocidade - Zé Claudino e Zé Carreiro
12) Canção da Minha Terra - Luiz de Castro e GoiáDONA SAUDADE - 1964 - CHANTECLER - CH-3116  01) Dona Sauadde - Edward de Marchi 
02) Rei do Café - Teddy Vieira e Carreirinho 
03) Paineira Velha - Dino Framco e Juquinha 
04) Sabrina - Carreirinho 
05) Poeira da Boiada - Luiz de Castro e Oswaldo Gualhardi 
06) Carreiras de Cururu - Piraci, Biguá e Teddy Vieira 
07) Baile da Roça - Teddy Vieira 
08) Querência Linda - Edward de Marchi 
09) Nadando em Dinheiro - Joaquim Moreira 
10) Zé Claudino - Carreirinho 
11) Baile Moderno - Teddy Vieira e Vicente Lia 
12) A Verdade Dói - Lourival dos Santos e Teddy Vieira 
13) Preto de Alma Branca - Teddy Vieira e Lauripes Pedroso 
14) Final de um Grande Amor - Luiz de Castro e Afonso RosaDONA SAUDADE - 1964 - CHANTECLER - CH-3116  01) Dona Sauadde - Edward de Marchi 
02) Rei do Café - Teddy Vieira e Carreirinho 
03) Paineira Velha - Dino Framco e Juquinha 
04) Sabrina - Carreirinho 
05) Poeira da Boiada - Luiz de Castro e Oswaldo Gualhardi 
06) Carreiras de Cururu - Piraci, Biguá e Teddy Vieira 
07) Baile da Roça - Teddy Vieira 
08) Querência Linda - Edward de Marchi 
09) Nadando em Dinheiro - Joaquim Moreira 
10) Zé Claudino - Carreirinho 
11) Baile Moderno - Teddy Vieira e Vicente Lia 
12) A Verdade Dói - Lourival dos Santos e Teddy Vieira 
13) Preto de Alma Branca - Teddy Vieira e Lauripes Pedroso 
14) Final de um Grande Amor - Luiz de Castro e Afonso Rosa
ONDE EU MORO - 1966 - CHANTECLER - CH-3009  - S-17028  01) Onde eu Moro - Edward de Marchi02) Rainha do Paraná - Nízio03) Chora Moreninha - Tuta e Léu04) A Volta que o Mundo Dá - Lourival dos Santos e Zé Batuta05) Não Chores - Tuta06) Velha Querência - Biguá e Benedito Seviério07) Filho de Boiadeiro - Nízio e Nestor08) Não Vá - Tuta09) O Grande Companheiro - Lourival dos Santos e Moacyr dos Santos10) Eu Sou Caboclo - Edward de Marchi11) Chorei de Dor - Tuta e M. Alice12) Vaidosa - Teddy Vieira e Zé CocãoCOMPACTO - CHANTECLER01) Eu Sou Caboclo - Edward de Marchi02) Chora Moreninha - Tuta e LéuA CORÔA DO SUCESSO - 1967 - CHANTECLER - CH-3142  01) Morena Chora - Chico Vieira e Nhô Flo
02) Amor Desencontrado - Lourival dos Santos e M. Alice 
03) Todo Mundo Gosta - Nonô Basílio
04) Vivo a Cantar - Edward de Marchi
05) Homem Até o Fim - Lourival dos Santos e Moacyr dos Santos
06) Vida de Jangadeiro - Edward de Marchi
07) Em Tudo Falta o Amor - Jorge Paulo e Lourival dos Santos
08) Beija Flor - Alberto Conde
09) História do Nosso Amor - Juquinha e Junqueira
10) Coração de Ouro - Edward de Marchi
11) Mensagem de Teddy Vieira - Augusto Toscano e Sulino
12) O Sertão e a Capital - Zé Batuta e Moacyr dos SantosLIU E LÉU E DUO GUARANI - PAULISTA X MINEIRO - 1967 - CHANTECLER - CH-3162LIU E LÉU
01) Canção do Sertanejo - Zorinho e Léu 
02) Querido Amor - Zorinho e Liu 
03) Tempo de Criança - Nestor 
04) Juca Bento - Nonô Basílio 
05) Deus te Pague - Zé Paioça e Joel Tavares 
06) Nem um Balão - Cândido Canela e Belarmino - Declamação: Belarmino 
DUO GUARANI 
07) Aliança de Noivado - Canarinho e Leite 
08) Pra que Beber - Tony Damito e Belarmino 
09) Lembrança - Serradel - Versão: Barrinho 
10) Sempre Contigo - Barrinho e Edson Ayres 
11) Perdiz Matogrocensse - Belarmino e Socó 
12) Jogador na Igreja - Motinha - Declamação: BelarminoBAMBICO BAMBUÊ - 1967 - CHANTECLER - C-3372101) Bambico Bambuê - Remi França e Alyrio França
02) Canção da Simplicidade - João Pacífico 
03) Cascata - Bruno Linhares 
04) A Terra e o Homem - Zé Paioça e Flor da Serra 

MINHAS TROVAS - 1968 - CHANTECLER - CH-3160  01) No Fim da Estrada - João Pacífico
02) Roda Pião - Tapuã
03) Primo do Chico Mineiro - Sebastião Victor
04) Amor Impossível - Edemilson Correia
05) Um Pouco de Minha Vida - Dino Franco
06) O Sertanejo - Sebastião Víictor e Zé Maringá
07) Ribeirão - Manoel Bruno Linhares
08) Minhas Trovas - Edward de Marchi e Benedito Gonçalves
09) Morena Espanhola - Tapuã e Zalo
10) Despedida de um Filho - Liu e Zico
11) Deus lhe Pague - Zé Paioça e Joel Tavares
12) Adeus, Minha Terra - Liu e LéuE VAMOS NÓS - 1968 - CHANTECLER - CH-318001) Reisado - Teddy Vieira
02) Noite Triste - Léo Canhoto
03) Vai, Saudade - Alberto Conde e Nilza Nunes
04) Negrinho do Pastoreio - Teddy Vieira
05) Juramento Quebrado - Carreirinho e Sulino
06) Relembrando - Dadá e Paiozinho
07) Minha Oração - M. de La Torres e Aldino de Oliveira
08) Só Pra Mim - Léo Canhoto
09) E Vamos Nós - Francisco Ávila
10) Eterna Saudade - Zacarias Mourão e Zé do Rancho
11) Campeão do Pealo - Teddy Vieira e Sulino
12) Retrato do Boi Soberano - Pirassununga e João CabocloRAINHA DO PARANÁ - 1969 - CHANTECLER - CH-3216  01) Onde eu Moro - Edward de Marchi
02) Rainha do Paraná - Nízio
03) Chora, Moreninha - Tuta e Léu
04) A Volta que o Mundo Dá - Lourival dos Santos e Zé Batuta
05) Não Chores - Tuta
06) Velha Querência - Biguá e Benedito Seviero
07) Filho de Boiadeiro - Nízio e Nestor
08) Não Vá - Tuta
09) O Grande Companheiro - Lourival dos Santos e Moacyr dos Santos
10) Eu Sou Caboclo - Edward de Marchi
11) Chorei de Dor - Tuta e M. Alice
12) Vaidosa - Teddy Vieira e Zé Cocão
PERTO DO CORAÇÃO - 1969 - CHANTECLER - CH-3209  01) No Banquinho - João Pacífico
02) Pétalas de Rosa - Souza e B. Amorim
03) Duas Anas Marias - Lourival dos Santos e Piraci
04) As Cores do Desprezo - B. Amorim
05) Couro de Boi - Palmeira e Teddy Vieira
06) Encontro do Divino - Piraci e Ado Benatti
07) Ela e a Viola - Dr Alves de Lima e Piraci
08) Cantador Apaixonado - Lourival dos Santos
09) O que eu Gosto Mais - Ado Benatti e Zé do Rancho
10) Tempos que se Foram - Sebastião Víctor
11) Perto do Coração - Raul Tôrres e João Pacífico
12) Casa de Caboclo - Nonô BasílioLIU E LÉU - 1970 - CARTAZ  - CD=99431 (SABIÁ)  01) Saudade de Minha Terra - Goiá e Belmonte
02) Apenas um Pecado - Goiá 
03) Grão de Areia - Goiá 
04) Pecado Louro - Goiá e Zacarias Mourão
05) Casinha de Praia - Goiá 
06) Capricho da Vida - Goiá e Biguá
07) Quando meu Bem me Disse Adeus - Goiá 
08) Estrela-Guia - Goiá e Sebastião Víctor
09) Recordação - Goiá e Nenete
10) Amor e Felicidade - Goiá e Zacarias Mourão
11) Lamento de uma Saudade - Goiá e Zalo
12) Triste Arrependimento - Goiá e GauchitoBOIADEIRO ERRANTE - 1970 01) Boiadeiro Errante - Teddy Vieira
02) Adeus Morena - Tuta e Liu
03) Dona Cegonha - Francisco Avila
04) Amarguras da Vida - Pardinho
05) Zé Claudino - Carreirinho
06) Catimbau - Teddy Vieira e Carreirinho
07) Triste Arrependimento - Goiá
08) Derradeira Morada - Pirassununga
09) Felicidade do Caboclo - Pechincha e Gino Alves
10) Ponto Final - Benedito Seviero e Zéca
11) Minha Mocidade - Zé Claudino e Zé Carreiro
12) Canção da Minha Terra - Luiz de Castro e Goiá
LIU E LÉU - 1970  - RCA - LP=5271  
01) Jeitinho da Chica - Dino Franco e Zé Carreiro 
02) O Milagre da Bíblia - Nenete
03) Minha Homenagem - Benedito Gonçalves
04) Escola da Vida - Tupi e Tapuã
05) Fazenda Campo Alegre - Liu e Léu
06) Cão Fidalgo - Zé do Rancho e José Izidoro 
07) Surra de Pau - Nenete e Tapuã
08) São Gonçalo do Amarante - Nenete e Zé Paioça
09) O Menino da Porteira - Teddy Vieira e Luizinho
10) Mulher e Viola - Zé Batuta 
11) Noivado Desfeito - Sebastião VíctorMINHA TERRA - 1971 - RCA - LP=5328  01) Cusco do Pago - Francisco Carlos Salles
02) Um Tostão de Chuva - Nenete e Tapuã
03) O Sertanejo é um Forte - Franco e Ari Guardião
04) Minha Terra - Motinha
05) Lua - Edward de Marchi e Zico
06) Somente Agora - Dino Franco e Ari Guardião
07) A Boiada - Paulo Sérgio e Alcino de Freitas
08) Transamazônica - Tapuã e Geraldo Aparecido Borges
09) Buscando a Felicidade - Tapuã e Tupi
10) Rosa Morena - Tapuã
11) Cinzas do Balão - Edward de Marchi 
12) A Dona do Pangaré - Sebastião Víctor e PereiraO MENINO DA PORTEIRA - 1972 - TROPICANA - LP=01153  01) O Menino da Porteira - Teddy Vieira e Luizinho
02) Velha Querência - Benedito Seviero e Biguá
03) Minha Terra - Motinha
04) Coração de Pedra - Ramoncito Gomes
05) Tempo de Criança - Nízio e Nestor
06) Chora Moreninha - Tuta e Léu
07) Querência Linda - Edward de Marchi
08) Dona Saudade - Edward de Marchi
09) Aonde eu Moro - Edward de Marchi
10) Felicidade de Caboclo - Pexincha e Gino Alves
11) Relembrando - Paiozinho e Dadá
12) Santa Cruz da Serra - Benedito Seviero e BiguáAMARGA SAUDADE - 1972 - TROPICANA - LP=01179  01) Zé Claudino - Carreirinho
02) Sabe Deus - Sebastião Víctor e Goiá
03) Rainha do Paraná - Nízio e Brás Hernandes
04) Beija Flor - Alberto Conde
05) Peão do Rio Grande - Teddy Vieira e Alcino Freire
06) Amarga Saudade - Goiá e Biguá
07) Meu Ranchinho - Dino Franco e Sebastião Víctor
08) Paineira Velha - Dino Franco e Juquinha
09) Adeus Morena - Tuta e Léu
10) Triste Cabana - Zé Claudino e Geraldo Meireles
11) Eu sou Caboclo - Edward de Marchi
12) Cascata - Bruno LinharesLIU E LÉU - 1973 - TROPICANA - LP=01208  01) Cusco do Pago - Dino Franco e Francisco Carlos Salles
02) Capricho do Destino - Dino Franco
03) Regresso - Dino Franco
04) Juramento - Dino Franco
05) Quando a Saudade Machuca - Dino Franco
06) O Jeitinho da Chica - Dino Franco e Zé Carreiro
07) Mágoa - Dino Franco
08) Derradeira Morada - Dino Franco
09) Um Pouco de Minha Vida - Dino Franco
10) Ingrata - Dino Franco
11) Rei da Capa - Dino Franco
12) Retrato do Boi Soberano - Dino Franco e João Caboclo
AMANHECER NA MINHA TERRA - 1973 - CONTINENTAL - CLP-9171  01) Sá Dona - Dino Franco e Liu
02) Chão Preto Demais de Bom - Dino Franco, Liu e Léu
03) Sonho de Criança - Tupy e Tapuã
04) Amanhecer na Minha Terra - Dino Franco
05) Vivendo Longe do Meu Bem - Letinho
06) Voltei - Letinho e Liu
07) Canção de um Amor Distante - Dino Franco
08) Rainha das Paraguaias - Dino Franco e Tertuliano Amarilha
09) Fonte de Lágrimas - Dino Franco e Wilson Palma Rocha
10) Amor à Primeira Vista - Edward de Marchi
11) Flor da Fronteira - Dino Franco e Tertuliano Amarilha
12) Vem Depressa - Letinho e Lindomar CastilhoGENTE QUE EU GOSTO - 1974 - CONTINENTAL - CLP-9189 01) Caminheiro - Jack 
02) Gente que eu Gosto - Jango e Liu 
03) Morena do Sul de Minas - Dino Franco e Tião Carreiro 
04) Lobo Não Come Lobo - Liu e David Vieira 
05) Saudade de Peão - David Vieira e Craveiro 
06) Mulher e Dinheiro - Carreirinho 
07) Um Pouquinho de Amor - Luiz de Castro 
08) Até Breve Amor - Luiz de Castro 
09) Vou Roubar a Mariquinha - Liu e Dino Franco 
10) O Paranaense - Dino Franco e Priminho 
11) Onde eu Morava - Luiz de Castro e Toninho 
12) Adoro a Natureza - Luiz de Castro e Roberto TorninCAMINHEIRO - 1974 - CONTINENTAL - CLP-9189  01) Caminheiro - Jack
02) Gente que eu Gosto - Jango e Liu
03) Morena do Sul de Minas - Dino Franco e Tião Carreiro
04) Lobo Não Come Lobo - Liu e David Vieira
05) Saudade de Peão - David Vieira e Craveiro
06) Mulher e Dinheiro - Carreirinho
07) Um Pouquinho de Amor - Luiz de Castro
08) Até Breve Amor - Luiz de Castro
09) Vou Roubar a Mariquinha - Liu e Dino Franco
10) O Paranaense - Dino Franco e Priminho
11) Onde eu Morava - Luiz de Castro e Toninho
12) Adoro a Natureza - Luiz de Castro e Roberto TorninPORQUE TE AMO - 1975 - CONTINENTAL - LP=1.03.405.161  01) Porque te Amo - Milton José e Luiz de Castro 
02) Boiadeiro Apaixonado - Raul Tôrres e Geraldo Costa 
03) O Grande Milagre - Miltinho Rodrigues 
04) Minha Minas Gerais - Luiz de Castro e Léu 
05) Despedida de Solteiro - Zé Carreiro e Zé Fortuna
06) Abismo Cruel - José Fortuna 
07) O Pinheirinho de Natal - Pinguinha 
08) Retrato de Carreiro - Mário Ramos de Souza e Edward de Marchi 
09) Paisagem do Sertão - Luiz de Castro e Pardinho 
10) Alegria de uma Tristeza - Dino Franco e Braz Baccarin 
11) Saudade - Tião Carreiro e Zé Matão 
12) Lenço Perdido - Dr. Alves de Lima

CABOCLO ABENÇOADO - 1976 - BEVERLY - AMC-4060  01) Caboclo Abençoado - Luiz de Castro e Bambuí
02) Saudade de um Grande Amor - Zé Matão
03) Devoção - Nonô Basílio
04) Motivo de Saudade - Nonô Basílio
05) O Menino - Luiz de Castro e Hélio Alves
06) Encoste a Porta de Mansinho - Luiz de Castro e Edward de Marchi
07) Pioneiro do Sertão - Luiz de Castro e José David Vieira
08) Essa Terra é Boa - Luiz de Castro e José David Vieira
09) Vida Triste - Luiz de Castro e Liu
10) Travessia do Araguaia - Dino Franco e Décio dos Santos
11) A Voz do Tempo - Geraldinho e Zéca
12) Conselho de Filho - Jack e Milton José

MULHER DA MINHA VIDA - 1977 - BEVERLY - AMC-5481 - AMC-4097  01) Vida Fingida - Marcelo Costa e Timóteo Martins 
02) Mulher da Minha Vida - Lourival dos Santos e Dino Franco 
03) O Direito de Amar - Pardinho e Mairiporã 
04) Jogo do Amor - Zezito e Zéca 
05) Legítimo Doutor - Zéca e Geraldinho 
06) Nem Eu, Nem Você, Nem Ela - Pardinho e Mairiporã 
07) A Noite do Nosso Amor - Jack e Abel 
08) Aliança de Noivado - Canarinho e Leite 
09) Vamos Embora - Liu 
10) Abismo - Nízio e Zé do Rancho 
11) Carreiro Malvado - Lourival dos Santos e Dino Franco 
12) Casco de Cavalo - José David Vieira e LiuOS GRANDES SUCESSOS - 1979 - CHANTECLER - LP=2-26-411-168  01) Deus lhe Pague - Zé Paioça e Joel Tavares 
02) Rainha do Paraná - Nízio
03) Morena Espanhola - Tapuã e José Vicente 
04) Mensagem de Teddy Vieira - Augusto Toscano e Sulino 
05) E Vamos Nós - Francisco Ávila 
06) Onde eu Moro - Edward de Marchi 
07) Rei do Café - Teddy Vieira e Carreirinho 
08) Dona Saudade - Edward de Marchi 
09) Preto de Alma Branca - Teddy Vieira e Lauripe Pedroso 
10) Couro de Boi - Palmeira e Teddy Vieira 
11) Juramento Quebrado - Carreirinho e Sulino 
12) História do Nosso Amor - Juquinha e JunqueiraSEMENTINHA - 1980 - TOCANTINS - GTL-1008  01) O Baiano  e o Boiadeiro - Moacir dos Santos e Liu
02) Sementinha - Itapuã e Dino Franco
03) Velho Pouso de Boiada - Índio Vago e Dino Franco
04) Altar de Amores - José Fortuna e Dino Franco
05) Verdadeiro Amor - Moacyr dos Santos e Liu
06) O Mineiro e o Italiano - Teddy Vieira
07) Prato do Dia - Geraldinho
08) Plenilúnio - Dino Franco
09) Berrante de Ouro - Carlos Cézar e José Fortuna
10) O Novato - Marcelo Mello e Praense
11) Volta do Caminhoneiro - Atílio Versutti e Liu
12) Tua Ausência - Francisco Lacerda e Belmonte
SELEÇÃO DE OURO - 1980 - TOCANTINS - GTL-1016  01) Boiadeiro Errante - Teddy Vieira
02) Rainha do Paraná - Nízio
03) Buscando a Felicidade - Tupi e Tapuã
04) Dona da Saudade - Edward de Marchi
05) Deus te Pague - Zé Paióça e Joel Tavares
06) Morena do Sul de Minas - Dino Franco e Tião Carreiro
07) Caminheiro - Jack
08) Conselho de Filho - Jack e Milton José 
09) Motivo de Saudade - Nonô Basílio
10) Paineira Velha - Dino Franco e Juquinha
11) Relembrando - Dadá e Paiózinho
12) Meu Ranchinho - Dino Franco e Sebastião Víctor
ADEUS MINHA TERRA - 1981 - TOCANTINS - GTL-1025  01) Adeus Minha Terra - Liu e Léu
02) Legítimo Doutor - Geraldinho e Zéca
03) Campeão do Pialo - Teddy Vieira e Sulino
04) Juramento Quebrado - Carreirinho e Sulino
05) Nadando em Dinheiro - Joaquim Moreira e Liu
06) Lenço Perdido - Dr. Alves de Lima 
07) Fazenda Campo Alegre - Liu e Léu
08) Rei do Café - Teddy Vieira e Carreirinho
09) Catimbau - Teddy Vieira e Carreirinho
10) Sabrina - Carreirinho 
11) Ladrão de Gado - Teddy Vieira e Nelson Gomes
12) Um Pouco de Minha Vida - Dino FrancoO IPÊ FLORIDO - 1983 - TOCANTINS - GTL-1053  01) O Ipê e o Prisioneiro - José Fortuna e Paraíso
02) Preciso de Alguém - Paraíso 
03) Porta - Paraíso 
04) Cocho de Cabreúva - José Fortuna e Paraíso
05) Senhora da Penha - Francisco Ávila
06) A Caminho do Céu - Dr. Alves de Lima e Liu
07) Tardes Morenas de Mato Grosso - Goiá e Valderi
08) Cabo Mesquita - Geraldinho e Rogério Dantas
09) Colheita de Dor - Zancopé Simões e Paulo Gaúcho
10) Casinha Tosca - Leonardo
11) Vinte e Cinco de Dezembro - Joaquim Moreira e Liu
12) O Juiz e o Réu - Geraldinho e LéuJEITÃO DE CAIPIRA - 1984 - TOCANTINS - GTL-106701) Jeitão de Caipira - Tião do Carro e Eduardinho
02) Bandeirante Fernão - Carreirinho, Campos Negreiros e Ado Benatti
03) Quem Cria Cobra - Tião do Carro e Zé Mulato
04) A Volta que o Mundo Dá - Lourival dos Santos
05) Clarão do Horizonte - Donizeti e Mário dos Santos
06) As Três Cuiabanas - Carreirinho e Zé Carreiro
07) Homem Até o Fim - Lourival dos Santos e Moacyr dos Santos
08) Rei do Gado - Teddy Vieira
09) Festa de Barretos - João Domiciano da Costa
10) Companheiro do Ferreirinha - Germano Galdino e PinheirinhoCADEIA DE PAPEL - 1986 - TOCANTINS - GTL-1100  01) Cadeia de Papel - José Fortuna e Paraíso
02) Rosto de Deus - José Caetano Erba e Tião do Carro
03) Morada da Saudade - João Ferreira e Tião do Carro
04) Chorar Não Faz Mal a Ninguém - Juraci e Claudio Rodanti
05) Cargueiro da Saudade - Jesus Belmiro e Paraíso
06) Noite Sem Fim - Craveiro e Clemente
07) Moça do Calendário - Paraíso e Dr. Antonio
08) Estrela do Pastor - José Fortuna e Raymundo Prates
09) Miragem das Flores - Tião do Carro e José Caetano Erba
10) Quinhentas Noites - Liu e Léu
11) Pousada dos Três Coqueiros - Léu, Abel Miranda e Jaú
12) Fazenda São Francisco - Paraíso e Jesus BelmiroMÃE DE CARVÃO - 1989 - TOCANTINS - GTL-1159  01) Mãe de Carvão - José Caetano Erba e Tião do Carro
02) Jogo é Jogo - Jack
03) Coisas da Vida  - Meire e Tião do Carro
04) Meu Mundo Colorido - José Fortuna e Paraíso
05) Que Culpa eu Tenho - João do Reino
06) Jeitão de Caboclo - Waldemar Reis e Dr. Sampaio
07) Inverno na Primavera - Jack e Sebastião Ferreira da Silva
08) Sombra de Laranjeira - João do Reino
09) Ano 2000 - José Caetano Erba e Tião do Carro
10) Quarto Azulado - José Caetano Erba e Tião do Carro
11) Colecionador de Fotos - Joel Marquez e João Gonçalves
12) Pé de Rosa - Eduardinho e Léu
LUAR DO SERTÃO - 1997 - BMG - 7432142975-201) A Boiada - Paulo Sérgio e Alcino de Freitas 
02) Rosa Morena - Tapuã
03) Buscando a Felicidade - Tupy e Tapuã 
04) O Menino da Porteira - Teddy Vieira e Luizinho
05) Mulher e Viola - Zé Batuta 
06) São Gonçalo do Amarante - Nenete e Zé Paioça 
07) A Dona do Pangaré - Sebastião Víctor Pereira 
08) Cão Fidalgo - Zé do Rancho e José Izidoro 
09) Cusco do Pago - Dino Franco e Francisco Carlos Salles 
10) Escola da Vida - Tupy e Tapuã 
11) Minha Terra - Motinha
12) Fazenda Campo Alegre - Liu e Léu 
13) Noivado Desfeito - Sebastião Víctor e Lourival dos Santos 
14) Um Tostão de Chuva - Nenete e TapuãRAÍZES SERTANEJAS - 1998 - COPACABANA - CD=497259-201) Saudade de Minha Terra - Goiá e Belmonte 
02) Pioneiro do Sertão - Luiz de Castro e José David Vieira 
03) Casinha de Praia - Goiá
04) Saudade de um Grande Amor - Zé Matão 
05) Recordação - Goiá e Nenete 
06) Essa Terra é Boa - Luiz de Castro e José David Vieira 
07) Amor e Felicidade - Goiá e Zacarias Mourão 
08) Vida Fingida - Marcelo Costa e Timóteo Martins 
09) Legítimo Doutor - Geraldinho e Zéca 
10) A Noite do Nosso Amor - Jack e Abel 
11) Aliança de Noivado - Canarinho e Leite 
12) Mulher da Minha Vida - Lourival dos Santos e Dino Franco 
13) Caboclo Abençoado - Luiz de Castro e Bambuí 
14) O Direito de Amar - Pardinho e Mairiporã 
15) Encoste a Porta de Mansinho - Luiz de Castro e Edward de Marchi 
16) Quando meu bem me disse adeus - Goiá
17) Travessia do Araguaia - Dino Franco e Décio dos Santos 
18) Apenas um Pecado - Goiá 
19) Conselho de Filho - Jack e Milton José 
20) Capricho da Vida - GoiásSAUDADE DA MINHA TERRA - 1999 - ALLEGRETTO - ALCD-0008001) Saudade da Minha Terra - Goiá e Belmonte 
02) Apenas um Pecado - Goiá
03) Grão de Areia - Goiá 
04) Pecado Loiro - Goiá e Zacarias 
05) Casinha de Praia - Goiá 
06) Capricho da Vida - Goiá 
07) Quando meu bem me disse adeus - Goiá 
08) Estrela-Guia - Goiá e Sebastião Víctor 
09) Recordação - Goiá e Nenete 
10) Amor e Felicidade - Goiá e Zacarias Mourão 
11) Lamento de uma Saudade - Goiá e Zalo 
12) Triste Arrependimento - Goiá
13) Tardes Morenas de Mato Grosso - Goiá e WalderiRAÍZES DA MÚSICA SERTANEJA - 2000 - CHANTECLER - Nº 857382468-201) Deus lhe Pague - Zé Paioça e Joel Tavares 
02) Rainha do Paraná - Nízio
03) Morena Espanhola - Tapuã e José Vicente 
04) Onde eu Moro - Edward de Marchi 
05) Rei do Café - Teddy Vieira e Carreirinho 
06) Dona Saudade - Edward de Marchi 
07) Preto de Alma Branca - Teddy Vieira e Lauripe Pedroso 
08) Couro de Boi - Palmeira e Teddy Vieira 
09) Juramento Quebrado - Carreirinho e Sulino 
10) Boiadeiro Errante - Teddy Vieira 
11) Adeus Morena - Tuta e Liu 
12) Amarguras da Vida - Pardinho
13) Catimbau - Teddy Vieira e Carreirinho 
14) Minha Mocidade - Zé Claudino e Zé CarreiroGRANDES SUCESSOS VOL. 01 - 2001 - MOVIEPLAY - BR-1129  01) O Menino da Porteira - Teddy Vieira e Luizinho
02) Juramento - Dino Franco 
03) Velha Querência - Biguá e Benedito Seviero 
04) Minha Terra - Motinha
05) Quando a Saudade Machuca - Dino Franco 
06) Coração de Pedra - Ramoncito Gomes 
07) Tempos de Criança - Nízio e Nestor 
08) Regresso - Dino Franco 
09) Chora Moreninha - Tuta e Léu 
10) Zé Claudino - Carreirinho
11) Capricho do Destino - Dino Franco 
12) Sabe Deus - Sebastião Víctor e Goiá 
13) Rainha do Paraná - Nízio e Braz Hernandes 
14) Jeitinho da Chica - Dino Franco e Zé Carreiro 
15) Beija-Flor - Alberto Conde 
16) Pião do Rio Grande - Teddy Vieira e Alcino Freire 
17) Amarga Saudade - Goiá e Biguá 
18) Cusco do Pago - Dino FrancoGRANDES SUCESSOS VOL. 02 - 2001 - MOVIEPLAY - BR-1130  01) Meu Ranchinho - Dino Franco e Sebastião Víctor 
02) Querência Linda - Edward de Marchi 
03) Derradeira Morada - Dino Franco 
04) Santa Cruz da Serra - Benedito Seviero e Biguá 
05) Dona Saudade - Edward de Marchi 
06) Mágoa - Dino Franco 
07) Felicidade de Caboclo - Pexincha e Gino Alves 
08) Eu Sou Caboclo - Edward de Marchi 
09) Rei da Capa - Dino Franco 
10) Cascata - Bruno Linhares 
11) Onde eu Moro - Edward de Marchi 
12) Ingrata - Dino Franco 
13) Relembrando - Dadá e Paiozinho 
14) Retrato do Boi Soberano - Dino Franco e João Caboclo 
15) Adeus Morena - Tuta e Léu 
16) Um Pouco de Minha Vida - Dino Franco 
17) Triste Cabana - Geraldo Meirelles e Zé Claudino
18) Paineira Velha - Dino Franco e JuquinhaSUCESSOS QUE SEMPRE MARCARAM - 2001 - CONTINENTAL - Nº 092740936-2001) Couro de Boi - Palmeira e Teddy Vieira 
02) Boiadeiro Errante - Teddy Vieira 
03) Deus lhe Pague - Zé Paioça e Joel Tavares 
04) Boiadeiro Apaixonado - Raul Tôrres e Geraldo Costa 
05) Preto de Alma Branca - Teddy Vieira e Lauripe Pedroso 
06) Caminheiro - Anair de Castro e Jack 
07) O Grande Milagre - Miltinho Rodrigues 
08) Rainha do Paraná - Nízio 
09) Triste Arrependimento - Goiá
10) Dona Saudade - Edward de Marchi 
11) Rei do Café - Teddy Vieira e Carreirinho 
12) Porque te Amo - Milton José e Luiz de Castro 
13) Catimbau - Teddy Vieira e CarreirinhoALMA SERTANEJA - 2002 - EMI - 540746-201) Saudade de Minha Terra - Goiá e Belmonte 
02) Grão de Areia - Goiá e Leonardo Amancio 
03) Pioneiro do Sertão - Luiz de Castro e J. David Vieira 
04) Estrela-Guia - Goiá e Sebastião Víctor 
05) Saudade de um Grande Amor - Zé Matão 
06) Casinha de Praia - Goiá 
07) Lamento de uma Saudade - Goiá e Zalo 
08) Vida Fingida - Marcelo Costa e Timóteo Martins 
09) Recordação - Goiá e Nenete 
10) Travessia do Araguaia - Dino Franco e Décio dos Santos 
11) Essa Terra é Boa - Luiz de Castro e J. David Vieira 
12) Apenas um Pecado - Goiá e Zé Claudino 
13) Amor e Felicidade - Goiá e Zacarias Mourão 
14) Capricho da Vida - Goiá e BiguáO DOM DE SER CAIPIRA  - 2003 - ATRAÇÃO - ATR-21378  AS GALVÃO 
01) No Calor dos Teus Abraços - Niceas Drumont e Cecílio Nena 
02) Pedacinhos - Carlos Randall 
03) Pai João - Tião Carreiro e Zé Carreiro 
04) Coração Laçador - Carlos Buby 
05) Reza Povo - Tião do Carro 
06) Moda do Truco - Paulo Roberto e Magno Martins 
07) Caminheiro - Jack 
08) Sementinha - Dino Franco e Itapuã 
09) Boiadeiro Errante - Teddy Vieira 
10) Mãe de Carvão - Tião do Carro e José Caetano Erba 
11) O Ipê e o Prisioneiro - José Fortuna e Paraíso 
12) Porta do Mundo - Peão Carreiro e Zé Paulo 
ZICO E ZÉCA 
13) Arraste - Fátima Leão e Juraídes da Cruz 
14) Catira - Zedi e Riomar 
15) Dona Jandira - Zico e Zéca
16) Fazenda São Francisco - Jesus Belmiro e Paraíso 
17) Priminha Linda - Moacyr dos Santos e Louroval dos Santos 
18) Troca Tapas - Praense e Perito 
AS GALVÃO - LIU E LÉU - ZICO E ZÉCA 
19) Tocar e Cantar - Carlos Randall, Olinto Muniz e H. P. GalvãoJEITÃO DE CABOCLO - 2003 - ATRAÇÃO - ATR-21385  01) Caminheiro - Jack
02) Meu Reino Encantado - Valdemar Reis e Vicente P. Machado
03) Dona Saudade - Edward de Marchi
04) Boiada - Zé Paioça
05) Sementinha - Itapuã e Dino Franco
06) Botãozinho de Rosa - Serrinha
07) Boiadeiro Errante - Teddy Vieira
08) Paineira Velha - José Fortuna
09) Buscando a Felicidade - Tupy e Itapuã
10) Mãe de Carvão - José Caetano Erba e Tião do Carro
11) Esqueça a tua Maria - João Pacífico e Raul Torres
12) O Ipê e o Prisioneiro - Paraíso e José Fortuna
13) Porta do Mundo - Peão Carreiro e Zé Paulo
14) Jeitão de Caboclo - Valdemar Reis e Liu
15) Pousada dos Três Coqueiros - Léu, Abel Miranda e Jaú
16) Berrante de Ouro - José Fortuna e Carlos Cézar
17) Prato do Dia - Geraldinho
18) Mourão da Porteira - João Pacífico e Raul TorresCLASSE A - SÉRIE OURO - 2004 - LASER RECORDS - LCD=5052001) Sementinha - Tapuã e Dino Franco 
02) O Ipê e o Prisioneiro - José Fortuna e Paraíso 
03) Rei do Gado - Teddy Vieira 
04) Adeus Minha Terra - Liu e Léu 
05) O Menino da Porteira - Teddy Vieira e Luizinho
06) Berrante de Ouro - Carlos Cézar e José Fortuna 
07) Tardes Morenas de Mato Grosso - Goiá e Valdery 
08) Jeitão de Caipira - Tião do Carro e Eduardinho 
09) Juramento - Dino Franco 
10) Prato do Dia - Geraldinho
11) Velha Querência - Biguá e Benedito Seviero 
12) Derradeira Morada - Dino Franco 
13) Adeus Morena - Tuta e Léu 
14) O Mineiro e o Italiano - Teddy Vieira 
15) Meu Ranchinho - Dino Franco e Sebastião Víctor 
16) Paineira Velha - Dino Franco e JuquinhaOS GRANDES SUCESSOS - 200601) Prato do Dia - Geraldinho
02) O Ipê e o Prisioneiro - José Fortuna e Paraíso 
03) Sementinha - Itapuã e Dino Franco 
04) Porta - Paraíso
05) Cocho de Cabreúva - José Fortuna e Paraíso 
06) Senhora da Penha - Francisco Ávila 
07) A Caminho do Céu - Dr. Alves de Lima e Liu 
08) Cabo Mesquita - Geraldinho e Rogério Dantas 
09) Colheita de Dor - Zancopé Simões e Paulo Gaúcho 
10) Casinha Tosca - Leonardo
11) O Baiano e o Boiadeiro - Moacyr dos Santos e Liu 
12) Velho Pouso de Boiada - Índio Vago e Dino Franco 
13) Altar de Amores - José Fortuna e Dino Franco 
14) Plenilúnio - Dino Franco 
15) Berrante de Ouro - Carlos Cézar e José Fortuna 
16) Tua Ausência - Francisco Lacerda e Belmonte 
17) Derradeira Morada - Dino Franco 
18) Dona Saudade - Edward de Marchi 
19) Felicidade de Caboclo - Pexincha e Gino Alves 
20) Paineira Velha - Dino Franco e Juquinha 
21) O Menino da Porteira - Teddy Vieira e Luizinho
22) Capricho do Destino - Dino Franco 
23) Rainha do Paraná - Nízio e Brás HernandesSÓ MODA DE VIOLA - 200601) Bandeirante Fernão - Carreirinho, Campos Negreiros e Ado Benatti 
02) Festa de Barretos - João Domiciano da Costa 
03) Companheiro do Ferreirinha - Germano Galdino e Pinheirinho 
04) Vinte e Cinco de Dezembro - Joaquim Moreira e Liu 
05) O Mineiro e o Italiano - Teddy Vieira 
06) Rei do Gado - Teddy Vieira 
07) Rei do Café - Teddy Vieira e Carreirinho 
08) Jeitão de Caipira - Tião do Carro e Eduardinho 
09) As Três Cuiabanas - Carreirinho e Zé Carreiro 
10) Quem Cria Cobra - Tião do Carro e Zé Mulato 
11) Legítimo Doutor - Geraldinho e Zéca 
12) O Juiz e o Réu - Geraldinho e Léu 
13) Catimbau - Teddy Vieira e Carreirinho 
14) Adeus Minha Terra - Liu e Léu 
15) Campeão do Pialo - Teddy Vieira e Sulino 
16) Homem até o Fim - Lourival dos Santos e Moacyr dos Santos 
17) A Volta que o Mundo Dá - Lourival dos Santos e Zé Batuta 
18) Fazenda Campo Alegre - Liu e Léu80 ANOS DE MÚSICA SERTANEJA - RAINHA DO PARANÁ - 2008 - WARNER01) Onde eu Moro - Edward de Marchi
02) Rainha do Paraná - Nízio
03) Chora, Moreninha - Tuta e Léu
04) A Volta que o Mundo Dá - Lourival dos Santos e Zé Batuta
05) Não Chores - Tuta
06) Velha Querência - Biguá e Benedito Seviero
07) Filho de Boiadeiro - Nízio e Nestor
08) Não Vá - Tuta
09) O Grande Companheiro - Lourival dos Santos e Moacyr dos Santos
10) Eu Sou Caboclo - Edward de Marchi
11) Chorei de Dor - Tuta e M. Alice
12) Vaidosa - Teddy Vieira e Zé Cocão80 ANOS DE MÚSICA SERTANEJA - 2008 - WARNER01) Deus lhe Pague - Zé Paioça e Joel Tavares 
02) Rainha do Paraná - Nízio
03) Morena Espanhola - Tapuã e José Vicente 
04) Onde eu Moro - Edward de Marchi 
05) Rei do Café - Teddy Vieira e Carreirinho 
06) Dona Saudade - Edward de Marchi 
07) Preto de Alma Branca - Teddy Vieira e Lauripe Pedroso 
08) Couro de Boi - Palmeira e Teddy Vieira 
09) Juramento Quebrado - Carreirinho e Sulino 
10) Boiadeiro Errante - Teddy Vieira 
11) Adeus Morena - Tuta e Liu 
12) Amarguras da Vida - Pardinho
13) Catimbau - Teddy Vieira e Carreirinho 
14) Minha Mocidade - Zé Claudino e Zé Carreiro50 ANOS - 2008 - TOCANTINS - GTLCD=32001) 40 Graus de Saudade - Osvaldo F. Silva e Camões 
02) Figura do Velho - Caetano Erba e Tião do Carro 
03) Nós e os Loucos - José Fortuna e Paraíso 
04) Jardineira Amarela - Caetano Erba e Tião do Carro 
05) Romper da Aurora - Luizinho e Alcides Moraes 
06) Padroeira - Maracaí e João Gonçalves 
07) Sonho de Caboclo - Tião do Carro e Ademar Braga 
08) No Colo de Deus - Miguelzinho
09) Paixão Desenfreada - Praense e Eli Silva 
10) Pequeno Não é Pedaço - Izaltino Gonçalves 
11) A Volta do Caminheiro - Jack 
12) Saco de Ouro - Caetano Erba e Paraíso 
13) Perigo Anda Solto - Tião do Carro e Francisco Lázaro 
14) Chalana - Mário Zan e Arlindo Pinto


Publicidade