Esportes

Quatro brasileiros, um deles poderá ser o campeão mundial

Quatro brasileiros, um deles poderá ser o campeão mundial

Por: Viola Show | Fonte: Carla Prado - Ribeirão Preto - SP

20/10/2014

Na próxima quarta,22, a fascinante LAS VEGAS promove a final do maior campeonato de montarias em touros do mundo

Na próxima quarta-feira, 22, começa a final mundial em Las Vegas, (NV), na frente estão quatro brasileiros, João Ricardo Vieira, Fabiano Vieira, Silvano Alves e Guilherme Marchi. Os quatro tem grandes chances de ser o grande campeão e receber o título de melhor competidor de montaria em touro do mundo. 

No site da PBR,  Ty Murray, ex - competidor e 9 vezes campeão do mundo,  faz comentários sobre os atletas. Ty  acha Fabiano Vieira o melhor competidor deste ano e se não fosse o problema no ombro apostaria todas as fichas na vitória dele. Sobre João, Ty acha que ele monta muito bem quando pega touros que giram em sua mão, mas infelizmente na final nem todos os touros irão fazer isso. 

Ano passado o título ficou para J. B. Mauney, que venceu além da final a etapa em Las Vegas.  Em 21 anos de Built Ford Tough cinco brasileiros já conquistaram o título, Adriano Moraes, por 3 vezes, Ednei Caminhas, Guilherme Marchi, Renato Nunes e Silvano Alves, por duas vezes. 

A final mundial vai até  domingo, dia 26, no Thomas & Mack Center quando finalmente um competidor será nomeado o melhor do mundo.Durante os 5 dias de disputa  são esperados mais de 70 mil pessoas , entre eles muitos brasileiros. O campeão ainda 

Publicidade