Esportes

Baldissera e Medeiros: campeões do Ribeirão Rodeo Music na Sela e no Bareback

Baldissera e Medeiros: campeões do Ribeirão Rodeo Music na Sela e no Bareback

Por: Viola Show - Ribeirão Preto - SP

26/04/2016

Com uma final disputadíssima, as modalidades Sela Americana e Bareback tiveram como campeões no Ribeirão Rodeo Music Leandro Baldissera e Leandro Medeiros, respectivamente.A noite do último sábado foi emocionante no Ribeirão Rodeo Music, com as grandes finais de todas as modalidades apresentadas na festa. No rodeio em cavalos, a ProHorse foi a responsável pelas disputas na Sela Americana e no Bareback, pela primeira vez presentes no RRM.Os cinco melhores competidores de cada modalidade, selecionados através das pontuações na quinta e sexta-feira, formaram a final e na arena deram o melhor de si para a conquista da premiação e do belo troféu oferecido.
A Sela Americana foi a primeira do rodeio em cavalos na arena. Dos quatro finalistas apenas um não pontuou e o líder Leandro Baldissera (Capão Bonito/SP) fez a melhor da noite montando na Crazy Girl, da ProHorse, repetindo a nota que já havia tirado na noite anterior: 78,00, totalizando 156 pontos e se tornando o campeão do RRM.Foto: ReproduçãoA segunda posição do rodeio ficou com Marcelo Reis Tato, de Palmares Paulista/SP, que montou na Fire Woman, também da ProHorse e tirou a nota 72,00, somando 144 pontos na competição. Luiz Carlos Luiz Carlos Tabata Rodrigues (Tatuí/SP) se apresentou na Space Montain, da ProHorse, e marcou a nota 74, totalizando 138 pontos. A quarta posição ficou com Lucas Guilherme Lopes, de Espírito Santo do Pinhal/SP, com 132 pontos; e em quinto, Dênis Bezerra, de Presidente Alves/SP, que ficou com 62 pontos.Bareback
Na modalidade Bareback, três competidores venceram o embate com seus animais e o líder Leandro Medeiros, de Terra Roxa/SP, tirou 78 pontos ao se apresentar na Big Gun, da ProHorse. Na somatória fez 154 pontos e levou o título para casa, com um detalhe, montou machucado e com muita dor, mas a vontade de vencer era maior, superando seus limites.Foto: ReproduçãoA segunda colocação ficou com Tiago Alcantara, de São José dos Campos/SP. Ele montou na Gloris Day, que chegou a cair na arena, mas não o abateu, permanecendo os oito segundos e tirando a nota 72,00, totalizando 140 pontos.O cuiabano Breno Rocha fez bonito na final montando no Sufoco, da ProHorse. Ele tirou a nota 76 e somou 136 pontos conquistando a terceira posição no RRM. Breno está de malas prontas para o México onde passará temporada competindo em rodeios.Na quarta posição ficou Carlos Augusto Rosa, de Pompéia/SP, com 68 pontos; e, em quinto, Jaime Freire, de Itatiba/SP, com 66 pontos.

Publicidade