notícias / Esportes

2° Desafio TA de Laço em Dupla com mais de 500 inscritos!

Viola Show I Fonte: Cavalus 14/11/2017 11h45

2° Desafio TA de Laço em Dupla com mais de 500 inscritos!

2° Desafio TA de Laço em Dupla com mais de 500 inscritos!

A arena do TA Quarto de Milha em Nerópolis/GO, já é conhecida pela realização de grandes eventos, estrutura diferenciada, organização impecável e um ótimo custo x benefício nos eventos. Neste dia 11 de novembro, foi realizado o 2° Desafio TA de Laço em Dupla, com premiação para as categorias Handcap 4 e 5, Handcap 3 e 5 e Handcap 2 e 0. As laçadoras tiveram seu espaço especial na realização do Match Point, categoria para mulheres e jovens até 14 anos. Thiago Ávilla, o responsável pela prova, contabilizou mais de 500 inscritos e a premiação foi de mais de R$ 70.000,00. Número expressivos ao se tratar de uma prova de um dia só.

"Em primeiro lugar, é agradecer a Deus por tudo ter corrido conforme o planejado neste dia tão agradável do nosso segundo desafio! Conseguimos realizar tudo de forma tranquila e trazer para o nosso evento competidores de seis estados diferentes. Como queremos fazer uma prova onde todos possam voltar para casa

Marcelim Goiabera,Guilherme Inforzato e Thiago Ávilla


no mesmo dia, receber famílias, cumprir os horários é algo imprescindível e conseguimos terminar a prova às 20h. O que para nós foi muito bom. Gostaria de agradecer a todos que estiveram presentes e agradecer também a equipe do TA Quarto de Milha e todos os profissionais que colaboraram com a realização de mais um evento na nossa arena."

Os ganhadores do carro 'zero' km foram Marcelim Goiabera e Guilherme Inforzato, com a média 6s36, campeões do HC4. Em segundo ficaram  Senhorzim e Danilo Benfica, 6s88, e em terceiro Dr Leonardo e Marrom, 6s89. No HC3, o campeão levou R$ 10.000,00. E foram eles: Gabriel TA e Giovani, com média 7s10. Dr Hugo e Mateus Zago, com 7s22, ficaram em segundo, enquanto NBA e PH Buxexa, com 7s42, foram os terceiros lugares. Na HC2,5, melhor para Diego TA e Patrick Amorim, com média 7s92. Dr Carlos e Vicente foi a dupla segunda colocada, com 8s30, tendo Tileo e Franklin em terceiro, 9s16.

Thiago Ávilla entrega a sela de premiação a Patrícia e Gabi


Os campeões do HC2,0, foram Gabriel Lobinho e Miguel Silvania, com 7s27. Diego TA voltou a premiação, dessa vez fazendo dupla com João TA, marcando 7s67 de média. Mais um prêmio também para Tileo e Franklin, terceiro lugar com 7s77 nesta categoria. Pelo Match Point Kids e Feminino, a melhor dupla foi  Patricia e Gabi, com Robledo Neto, filho de Patricia, e Francisco, em segundo. Higor e João Rizzi completaram o pódio. Para animar ainda mais, Vinissius Mineiro e Pipoca foram os campeões do Match Point do HC5.