Esportes

No TOP05 do CRP Jeferson Reis contou com exercícios físicos para estar entre os melhores da temporada

Faltando poucos dias para grande final da temporada 2017 do Circuito Rancho Primavera em Quintana (SP), Jeferson Reis May, da cidade de Pompéia (SP), aparece na quinta posição do ranking.

Por: Viola Show - Ribeirão Preto - SP

11/12/2017

Faltando poucos dias para grande final da temporada 2017 do Circuito Rancho Primavera em Quintana (SP), Jeferson Reis May, da cidade de Pompéia (SP), aparece na quinta posição do ranking.Ele foi o campeão da etapa de Oscar Bressane (SP), vice-campeão de Catalão (GO) e Junqueirópolis (SP). Ele competiu em vinte e duas etapas, montou em setenta touros venceu quarenta, tem 54% de aproveitamento.No começa da carreira Jeferson fingia ser jogador de futebol para treinar. CONFIRA MATÉRIA Não há chances matemáticas para Jeferson de 21 anos, conquistar o título, mas ele quer terminar a temporada entre os cinco primeiros. Confira entrevistaO que mudou do Jeferson de janeiro par ao Jeferson que vai estar na arena de Quintana na final do CRP?Uma coisa importante para mim, foi ter a oportunidade de montar desde a primeira etapa. Isso foi bom, mas tive que mudar meus hábitos, passei a fazer exercícios, coisa que não fazia antes, porque para estar no TOP05 do CRP você precisa ter uma dedicação e uma preparação física diferenciada.O que faltou para você estar disputando a fivela de campeão? Eu poderia estar disputando o título senão tivesse caído de uns touros no começo da temporada, dei brecha, como se diz. Ou seja, se eu já me dedicasse mais com exercícios antes de começar a temporada, poderia estar disputando a fivela, por isso não estou brigando por ela.Qual o touro mais complicado que você enfrentou este ano e qual a montaria que você mais gostou? O touro mais complicado que enfrentei foi o Sistema do Tercio Miranda, montei nele na etapa de Oriente (SP). E a montaria que mais gostei foi no touro Carga Pesada, também do Tercio em Junqueirópolis (SP)Quem fica com a fivela na sua opinião? Rafael ou Fabrício? Eu estou torcendo para Fabrício, mas vai ser uma disputa acirrada. Ele liderou praticamente a temporada inteira e perdeu a liderança na última temporada, ainda acredito que ele possa recuperar e ser campeão.Jeferson na final em Quintana?Vou dar e melhor, venho me preparando para isso, espero vencer os touros e manter minha posição, ou quem sabe chegar mais longe no ranking.FINAL EM QUINTANA Dois competidores possuem chances matemáticas de levar a fivela da temporada. Rafael Marcelino e Fabricio Rodrigues.A 33ª Festa do Peão de Quintana (SP), acontecerá com entrada franca todos dos dias e será realizada no recinto de rodeio Adriano Moraes entre os dias 14 e 17 de dezembro.
SOBRE O CIRCUITO RANCHO PRIMAVERAO Circuito Rancho Primavera foi criado para qualificar os eventos já realizados pelo ex-tropeiro, comentarista e organizador de rodeios Rogério Paitl.Participam do CRP profissionais, competidores e boiadas de alto nível técnico, realizando na arena um espetáculo a parte de montarias.O Circuito Rancho Primavera possui uma plástica diferenciada, é organizado, com pontualidade contratando sempre os melhores profissionais de rodeio.O circuito possui estrutura completa para seu evento com arquibancadas, camarotes, arena, banheiros químicos, geradores, etc. A intenção é sempre valorizar o profissional refletindo na valorização do seu evento.Mais informações:www.facebook.com/circuitoranchoprimaverawww.instagram.com/CircuitoRanchoPrimaverawww.circuitoracnhoprimavera.com.brFoto Ricardo Mariotto

Publicidade