notícias / Esportes

Wesley Safadão se apresentou em vaquejada este final de semana

Viola Show I Fonte: Cavalus 06/02/2018 08h50

Wesley Safadão se apresentou em vaquejada este final de semana

Wesley Safadão se apresentou em vaquejada este final de semana

As belíssimas instalações do Parque das Palmeiras, em Lagarto/SE, receberam vaqueiros de todo Brasil para sua Vaquejada e também quarta etapa do Circuito Portal Vaquejada. A presença ilustre ficou por conta do cantor Wesley Safadão, que vem fazendo sucesso na música desde 2007. Um dos mais tocados nas rádios é também apaixonado pelo esporte a cavalo. Mas sua presença no evento não ficou restrita apenas a uma aparição social, entrou na pista e derrubou boi.

Foto: Anderson Cavalcanti


Ele montou o cavalo First Power Sucesso, do Haras PFF, ganhador de diversos prêmios na sela de Paulinho de Cuca. Safadão foi esteirado por Raulzinho, representando o Haras WS, de Fortaleza/CE. Pela categoria Aspirante, que são os iniciantes na modalidade, o cantor bateu uma senha durante a classificatória, mostrando que não será coadjuvante nas etapas que conseguir participar. Sua agenda de shows é intensa, mas ele pretende seguir o campeonato. No final do ano passado ele esteve no Parque das Palmeiras prestigiando o Potro do Futuro e Campeonato Nacional ABQM. Uma figura forte como a de Wesley Safadão apoiando e participando de vaquejadas só engrandece ainda mais o esporte.

Além das disputas pelo CPV, nas categorias Profissional, Amador, Aspirante, Feminina, Jovem e Master, houve a primeira etapa da categoria Derby. Construído em uma área de 100 mil m², o Parque das Palmeiras conta com duas pistas oficiais, para Vaquejada e Três Tambores, e vem realizando grandes eventos ao longo do ano.