notícias / Esportes

Festa do Peão de Borda da Mata superou expectativa dos organizadores

Eugênio José 23/04/2018 11h05

Festa do Peão de Borda da Mata superou expectativa dos organizadores


Foi um sucesso a edição da Festa do Peão de Borda da Mata (MG), realizada pela ACF do Brasil, do Antônio Carlos, Kadu Eventos e Sindicato Rural de Borda da Mata, com Apoio da Prefeitura Municipal, administrada pelo prefeito André Carvalho Marques (PSDB) e Câmara Municipal.

O evento terminou no sábado com casa cheia e boa disputa na parte de montarias em touros. 

O mineiro de Santa Isabel, Rovilson Pereira, foi o campeão do evento e garantiu vaga para a Final da Liga Nacional de Rodeio em Barretos

"Temos uma longa parceria com a ACF do Brasil, que sempre nos ofereceu boas condições de trabalho com uma plástica ímpar, como nos revelou grandes competidores" Disse Marcos Abud da Liga Nacional de Rodeio

"Um evento com muitas qualidades, e não faltou layout profissionais qualificados na arena, nos sentimos em casa" Explicou Esnar Ribeiro comentarista do evento.

Para a ACF do Brasil a sensação de dever cumprido, o evento foi executado em todos os campos agradando profissionais, organizadores e visitantes.

"A nossa qualidade é versatilidade, não temos apenas um time de profissionais, procuramos mudar, para além de agradar, surpreender os presentes" Disse Antônio Carlos Ferreira da ACF do Brasil. "Outra particularidade do nosso trabalho é tratar todos os setores (rodeio, shows, staff) com igualdade, tanto na recepção, quanto nas contratações. Fazer com que todos tenham o prazer de trabalhar com a ACF do Brasil"

"Conseguimos fazer aqui uma parceira boa na arena, com a dobradinha Liga Nacional de Rodeio e Liga dos Campeões, foi uma boa disputa, mais um competidor que vai para Barretos, com chances de ir mais longe, The American. Todos os profissionais corresponderam nossas expectativas" Finaliza Antônio Carlos.

RESULTADO FINAL

1 - Rovilson Pereira, Santa Isabel (SP) - 346,25

2 - Weslei Alves,Santa Isabel (SP) - 265,75

3 - Varnei Jose Santana, Ipatinga (MG) - 258,25

4 - Jordans Jordão Junior, Holambra (SP) - 167,5

5 - Rafael da Silva, Ilicínea (MG) - 163,25

Melhor touro foi 'Estrela da Noite' da Cia Neto Nogueira com 45,25 pontos

Melhor boiada foi a Cia André de Mogi, com 43,50 pontos

SOBRE ACF DO BRASIL

Com 33 anos de rodeio, quinze, organizando eventos, a ACF do Brasil, criada a comandada por Antônio Carlos Ferreira, já atuou em diversos eventos como: Alfenas, Arcos, Carmo de Minas, Congonhal, Divinópolis, Extrema, Heliodora, Itabirito,  Ilicínea, Monte Sião, Ouro Fino, Pedro Leopoldo, Piranguinho, São Lourenço e em São Paulo,  nas cidades de Aparecida do Norte, Barretos, Campos do Jordão, Cunha, Itapira, Jacareí, Jaguariúna, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Pindamonhangaba, Serra Negra,  Socorro, Sumaré e muitas outras.

A Liga dos Campeões é um produto da ACF, onde ele premia os competidores por fidelidade, quem mais acompanha os eventos, recebe um prêmio no final.

Saiba mais sobre a ACF em www.acfdobrasil.com.br

Por Eugênio José - MTB: 67.213/SP

contato@eugeniojose.com.br

Foto: Ney Notícias Country