Esportes

Competidor de Anápolis conseguiu vaga para a final do Campeonato KGB

Jefferson Rodrigues de Oliveira, de Anápolis (GO) é o novo classificado para a final do Campeonato KGB, que acontecerá em Goiânia de 24 a 27 de outubro.

Por: Viola show I Fonte: Eugênio José - Ribeirão Preto - SP

06/09/2018

Jefferson foi campeão da etapa de Mara Rosa (GO) no último final de semana. Aos trinta e um anos de idade, Jefferson Rodrigues monta em rodeio profissional desde os dezenove anos de idade. "Sempre estive ligado ao campo, fazendas e foi um interesse próprio, de ser peão de rodeio, vendo as pecuárias da região, foi assim que comecei" Disse o competidor que tem em sua carreira dezoito títulos de campeão e três motos "Foi um título disputado como todos do campeonato, estou muito feliz com essa vitória. Pelas regras do campeonato KGB, os campeões de cada etapa ganham vaga direta para a final, onde serão distribuídos dois carros e seis motos. "Eu entrei no campeonato através do Rogério Sales, estou aqui até hoje. Essa competição tem sido boa para todos nós" Explica como chegou ao Campeonato KGB "Espero poder montar bem lá e tentar este título" Finalizou o competidor Classificação final em Mara Rosa 1 - Jefferson Rodrigues - Anápolis (GO)
2 - Dione Rodrigues - Gouverlândia (GO) 3 - Carlos André, Ipamiri (GO)
4 - Jefferson P.de Souza, Barro Alto (GO)
5 - Weverton Alves, de Mozarlândia (GO)
Melhor Boiada, Cia Marcelo Pires Sobre o Campeonato KGB Em seu terceiro ano, o Campeonato KGB vem conquistando espaço no cenário de rodeios, principalmente no estado de Goiás, mas já com expansão para outros estados como Minas Gerais, Pará e Tocantins. Além da plástica e organização, a premiação é outro fator que chama a atenção, para 2018 serão dois carros e seis motos, incluindo uma moto para o melhor touro da temporada. A frente deste projeto está o tenente Kelves Gonçalves que, já foi competidor, já foi dono de boiada de rodeio e tem formação em engenharia pela Universidade Federal de Goiás. Para 2018 foram projetadas vinte etapas, sendo a grande final na cidade de Goiânia entre os dias 24 a 27 de outubro. Por Eugênio José - MTB: 67.231/SP contato@eugeniojose.com.br

Publicidade