Esportes

Looks favoritos de algumas cowgirls que amamos!

Looks favoritos de algumas cowgirls que amamos!

Por: Viola Show I Fonte: Cavalus - Ribeirão Preto - SP

16/02/2019

Para inspirar o seu final de semana, veja como algumas das competidoras mais tops do Quarto de Milha gostam de se vestir para montarConforto, praticidade, beleza, funcionalidade. Esses podem ser alguns dos quesitos que ajudam cowgirls escolher peças para um look de ir para a prova. Ninguém quer deixar de combinar o boné com a camisa, né? Ou usar aquela camisa da sorte.Ficar toda bonita, mesmo naquele momento de maior adrenalina que são as competições, é algo que não pode ser deixado de lado. Então fomos falar com algumas das nossas cowgirls queridinhas do público para saber: qual look você gosta de usar para montar e o que você mais ama nele?Veja o que elas responderam!"Camisa e jeans, ambos ricos em bordados e pedrarias! Esse é um look que acho legal pela combinação do denim na parte de cima e debaixo. Ao mesmo tempo acho sofisticado, pelo brilho e delicadeza que traz! Gosto muito de competir com essa combinação de 'jeans com jeans'". 
Ellen Enz
Foto: Hugo Lemes"O que eu mais gosto desse look todo preto é que quando eu visto recebo muitos elogios, de pessoas de todas as idades. Eu nunca vi uma roupa que as pessoas percebam e gostem tanto. É aprovação 100%. Ele é meu preferido também porque é o da sorte (risos), sempre faço tempos bons quando uso esse look. Não uso em qualquer prova, pois ele é muito chic. E emagrece, né? Fora os detalhes tanto da camisa como da calça, os brilhos sutis. Gosto muito desse tipo de look". 
Petit Herweg
Foto: Arquivo Pessoal"Look de competição. Lembrando que só trocaria a bota por uma de bico quadrado. Gosto sempre de entrar em pista combinando e o look 'all jeans' é bem a minha cara! Sou apaixonada!" 
Maria Paula Maia
"Eu sempre gosto de estar muito à vontade nas provas, até porque não paramos hora nenhuma, né! Toda hora tem alguma coisa para fazer. Como eu amoooooo rosa e é minha marca registrada, sempre dou um jeitinho de usar essa cor. Amo acessórios também e uso sempre para compor o look. As pulseiras de silicone da Santo Santo Santo estão sempre comigo, uma de São Francisco de Assis e outra da Santa Rita de Cássia… eu não tiro pra nada! Nesse look estou com blusa da BRB Collection, calça da Cutter Jeans, cinto da Country Love, pulseira prata da Joias da Vida. O chocker, eu desenvolvi junto com a Clover Acessories, e o modelo é Miss, em homenagem a minha égua Miss Squaw".
Thaisa Mattos Ribeiro
"Sei que eu devia mandar apenas um look, mas para correr eu gosto sempre de estar bem produzida para sair bonita nas fotos. Então, nunca dispenso a make e nem os acessórios! Resolvi compartilhar esse também e a camisa que estou usando, da Zenz Western, costumo dizer que o nome dela tinha que ser Thaisa, porque mais a minha cara impossível! E com ela eu realizei dois sonhos: corri a semifinal de Barretos e ganhei o Derby Amador 2018 com meu Maximus. A chocker também é da Clover Acessories e a Nossa Senhora Aparecida no meu pescoço é INDISPENSÁVEL. Estou sempre protegida! O chapéu, da Isa Magon Store da marca Charlie 1 Horse, é importado e o melhor e mais estiloso chapéu que já usei na vida. Essa marca está super em evidência aqui no Brasil. A calça é Cutter Jeans e a bota, Goyazes". Thaisa Mattos Ribeiro"Para montar, prefiro calças lisas, sem brilhos e enfeites para não incomodar na sela, e camisas de maga longa para proteger do sol. Para sair, uso calças com bordados e mais detalhes. Seja para montar ou para sair, a minha peça preferida é o JEANS. O mais importante é o conforto das peças e a qualidade do tecido. Jeans tem que ter durabilidade para aguentar o serviço, e acabamento legal para encarar qualquer ocasião. O caimento na cintura também conta, por isso prefiro os de cós médio e alto para montar, me sinto mais confortável". 
Karol Rodrigues
Foto: Arquivo Pessoal"Seja para montar, jantar ou sair o meu principal objetivo é sempre estar confortável. Vestir algo que aperta ou que fica curto, não me agrada nada, nada. Minha peça favorita é Jeans. Gosto do jeans com cós alto e perna bem longa, independente da situação, pois facilita muito na hora de agachar e flexionar as pernas. Já na parte de cima, curto as t-shirts compridinhas que ficam larguinhas no corpo. Elas além de darem conforto, alongam o corpo nos deixando mais elegantes. A minha dica é no uso de acessórios. Eu amo acessórios! Colares, bandanas, pulseiras de couro misturada com prata e brincos. Acho que os acessórios são os grandes responsáveis para dar acabamento em qualquer look, principalmente, para quem gosta de looks mais básicos, como eu. Peças que possuem detalhes tem o meu amor em especial. Na foto, uso um jeans com as características que mencionei, mas que tem em detalhe dois corações. Lindo né?" 
Joana Azevedo
Foto: Woody Store"Essa roupa quem fez foi a confecção da minha super amiga e madrinha Tack4horse!!! Ela tem um valor inestimável para mim, pois marquei a minha maior nota com ela: 219!! Na Rédeas, no Western Pleasure, a roupa faz parte da apresentação! Nos Estados Unidos, as meninas são mais ousadas nos brilhos e modelos. Aqui no Brasil, preferem roupas mais discretas. Acredito que isso acontece pela cultura que temos no meio do cavalo. Para mim, a prova é um todo, desde as ligas bem colocadas, manta combinando com a roupa, chapéu, bota, chaps limpas e bonitas. Tudo é um conjunto e tudo faz parte do show! Minhas roupas quanto mais brilho tiver mais eu amo. Sou apaixonada nessas camisas, body's de apresentação!" 
Kiki Benevides
Foto: ABQM/Cedida"Seja no dia a dia, na minha rotina normal da semana, ou em prova, essa é a forma como me visto: camisa, calça e bota. Para competir, eu apenas adiciono cinto e chapéu, sempre usando uma calça confortável. Nesse look estou de Tassa, que me veste há muito tempo. Acho as peças super versáteis, despojadas, confortáveis, além de lindas. Que dá para usar tanto quando estou montada ou em outras ocasiões fora da pista". 
Giovanna Diniz 
Foto: Arquivo Pessoal

Publicidade