Viola Show

O seu mundo sertanejo é aqui!

seja bem-vindo, faça seu ou cadastre-se

notícias / Esportes

Após sábado com chuva e homenagens dois competidores permanecem invictos em Barbosa

Eugênio José 07/04/2019 11h59

O sábado da 21ª Festa do Peão de Barbosa foi abençoado por uma chuva que caiu durante a abertura, porém, não atrapalhou o desempenho de competidores e animais e não impediu que o público lotasse o recinto para assistir as montarias, uma vez que o recinto conta com arquibancadas cobertas.

A Festa do Peão de Barbosa, é uma realização da Prefeitura e Câmara Municipal de Barbosa. Prefeito 'Paulinho" vice "Dedinha" e o presidente do rodeio é o Junior Reis.

Foi o dia também da abertura oficial onde a comissão organizadora e autoridades participaram.

O prefeito Paulinho, ressaltou as dificuldades financeiras que o país enfrenta, mas destacou a participação dos patrocinadores.

"Um evento como este de portões abertos só é possível ser realizado com a colaboração dos patrocinadores" Destacou o prefeito "O esforço desta comissão foi ponto importante para a realização"

"A gente conseguir porque existem patrocinadores, colaboradores, e muita gente com vontade de fazer este evento" Destacou o vice-prefeito dedinha "Vamos sempre fazer o melhor pela população de Barbosa"

"Coloco Deus acima de tudo que eu faço" Disse o presidente Junior Reis "Se não fosse o trabalho do Prefeito Paulinho, o Vice Dedinha, não conseguiríamos fazer uma festa deste nível de portões abertos"

HOMENAGENS

Foi uma noite de homenagens também, para a família Vilins de Barboda, que doou  a moto para o campeão do rodeio, uma Kawasaki Ninja 600 cc.

A família Vilins atende um pedido especial do Sr Teodoro (In Memoriam), hoje o filho Máximo e o Neto Leonardo mantém a tradição

"Precisamos esquecer as festas passadas e buscar um referência melhor de festa, nossa intenção e vontade é que seja sempre maior" Destacou Leonardo Vilins

TOUROS IMPLACÁVEIS

Foi uma noite dos touros, apenas seis competidores conseguiram vencer seus animais contratados pelo presidente Junior Reis.

Destaque da noite para Keny Roger, de Pereira Barreto que voltou a vencer um round neste evento e agora volta a liderar a Festa do Peão de Barbosa. Ele venceu o touro "Urso Branco" da Cia Molezan 87,00 pontos.

Hudson Fernandes, de Novo Progresso (PA), venceu o round empatado com Keny Roger com 87,00 pontos em "Abismo" da Cia Paulo Emílio.

Apenas dois competidores permanecem invictos. Keny Roger, líder com 253,25 pontos e Natanael Biribili, de Uchoa (SP) com 247,75 pontos.

Quinze competidores fazem a disputa semifinal neste domingo as 19h00

SORTEIO E RESULTADOS COMPLETOS