notícias / Esportes

Guilherme Marchi irá receber o Ring Of Honor da PBR em 2019

Viola Show I Fonte: Cavalus 07/06/2019 16h36

Guilherme Marchi irá receber o Ring Of Honor da PBR em 2019

Guilherme Marchi irá receber o Ring Of Honor da PBR em 2019

Um dos prêmios mais bacanas da Professional Bull Riders será ofertado ao brasileiro, campeão mundial pela PBR em 2008, Guilherme Marchi. Ele será um dos homenageados na cerimônia de premiação do PBR Heroes & Legends 2019, marcada para 5 de novembro no South Point Casino & Hotel em Las Vegas.

O PBR Ring of Honor é um prêmio dado aos atletas que se destacaram na indústria do esporte montaria em touros e pela PBR. Nenhum outro bullrider na história da associação montou mais touros que Guilherme Marchi. Aposentado desde novembro do ano passado, ele ainda é o líder de todos os tempos com 635 paradas.

Além disso, é uma figura amada entre os fãs de todo o mundo, atleta determinado. Sua última montaria nos Estados Unidos foi na PBR World Finals de 2018. Guilherme foi a 15 finais da PBR consecutivas, entre 2004 e 2018. O ídolo também fez sua despedida das arenas no Brasil, quando venceu a etapa da PBR Brasil em Goiânia, em dezembro.

rodeio

Guilherme (esquerda) ao lado de Alan de Souza e Adriano Moraes no rodeio de Divinópolis etapa da PBR Brasil. Foto: Alberto Gonzaga


Durante seus 15 anos de carreira pela PBR americana, Guilherme venceu 25 etapas da série principal, incluindo a final mundial em 2005. Foi por três anos seguidos vice-campeão mundial - 2005, 2006 e 2007 - antes de conquistar o título, posição que ocuparia uma quarta vez, em 2012. O brasileiro atua também como um embaixador da modalidade pelo mundo, divulgando e propagando a PBR.

Hoje, ele está tocando seus negócios no Brasil, participando como representante da PBR brasileira quando é solicitado. Recentemente, foi convidado por Renato Nunes para treinar junto a ele os atletas que irão para a próxima etapa da PBR Global Cup. Guilerme foi e sempre será exemplo de um bom atleta dentro e fora das arenas.

Ainda serão premiados na Heroes & Legends Celebration da PBR esse ano o touro Bodacious, campeão mundial de 1995, com o PBR Brand of Honor; Phil Lyne e Larry Mahan, com o Ty Murray Top Hand Award; Neal Gay e Mack Altizer, com o Jim Shoulders Lifetime Achievement Award; e Kylie Shivers, com o Sharon Shoulders Award.  A cerimonia acontece na semana da PBR World Finals 2019, marcada para Las Vegas de 7 a 11 de novembro.