notícias / Esportes

Conheça o cavalo da vida real de Georgie de Heartland

Viola Show I Fonte: Cavalus 31/01/2020 09h12

Conheça o cavalo da vida real de Georgie de Heartland

Conheça o cavalo da vida real de Georgie de Heartland

Ei, fãs da série Heartland, você pode se surpreender ao descobrir que Alisha Newton é uma verdadeira cavaleira. E ela tem talento. Portanto, se você é 'louco'pela famosa série canadense também ama a personagem de Georgina 'Georgie' Fleming-Morris.

No programa, ela não se cansa dos cavalos. Dessa forma, faz de tudo com eles. Não só cuidar, tratar e zelar, bem como participa de provas e apresentações. Georgie atua na série na modalidade Salto e também nos show de trick riding nas arenas de rodeio.

Conheça o cavalo da vida real de Georgie de Hartland

Diva


E você ficará feliz em saber que os cavalos também são uma paixão da vida real para Georgie, quer dizer Alisha Newton.

Alisha não só monta no dia a dia fora das gravações, como também compete. Ela é uma talentosa saltadora com seu impressionante cavalo, Diva. Sua linda égua, que é da raça Oldenburg.

Sobretudo em seu Instagram - @alijnewton - 'Georgie' mostra seus momentos pessoais com Diva e também as competições. Inclusive, comemorando quando consegue saltar obstáculos maiores!

Conheça o cavalo da vida real de Georgie de Hartland

Alisha e DivaCarreira


Nascida em Vancouver, em 22 de julho de 2001, Alisha Newton começou a aparecer em vários comerciais a partir dos quatro anos de idade. Quatro anos depois, quando começou a fazer testes para papéis no cinema e na televisão descobriu a paixão por atuar.

Antes de Georgie em Hartland, ela interpretou a jovem Annabeth Chase no lançamento pós-2013 de Percy Jackson: Sea of ​​Monsters. Mesmo ano em que ela ingressou no elenco na mais adorada pelos aficionados em cavalos série canadense.

Georgina 'Georgie' Crawley (agora Fleming-Morris) é impetuosa, durona e inteligente. Cansada do sistema de adoção, foge e se aloja no Rancho Hartland, onde acaba encontrando um lar acolhedor.

Em ação no seriado Heartland


A série se passa na fictícia cidade de Hudson, em Alberta, para onde ela se muda. Georgie, em primeiro lugar, é acolhida por Jack Barlett, um homem de coração grande. Por conseqüência, toda a família a adota. Incluindo Lou, que passa a ser legalmente sua mãe.

Do começo tímido, como uma garota raivosa quando chega a Herarland, Georgie  se transforma com o convívio com os animais e com os habitantes humanos do rancho.