notícias / Esportes

Alisson Aguiar venceu LIVE do Bem em Taquaritinga

Eugênio José 09/12/2020 15h14

Alisson Aguiar venceu LIVE do Bem em Taquaritinga

Foto: Jack Rodrigues

No último dia 05 de dezembro foi realizada da LIVE Viola do Bem, com montarias em touros com Estrelas da Arena, muita música, churrasco, leilão e muita doação. A Arrecadação chegou perto de meio milhão de reais.

VIOLA DO BEM

Um projeto beneficente, idealizado pela família Bellodi (Zélia Bellodi, Roberta Bellodi e Deizinho Bellodi) junto com Almir Cambra que esteve junto desde a primeira edição.

O projeto tem seu formato original com um show, com mesas, sempre feito na cidade de Jaboticabal (SP), com renda revertidas para entidades filantrópicas.

Este ano em razão da pandemia, o projeto executado em formato de LIVE com uma mudança, foi inserido o rodeio, montarias.

Foi uma LIVE mais extensa, porém, setorizada para atender todas as demandas, de patrocinadores, leilões, doações, etc.

Maioria dos leilões, foram feitos antes das montarias, para que os doadores pudessem receber a devida atenção.

RECORDE

Com uma arrecadação recorde, entre leilão, doações, patrocínios, o Viola do Bem 2020 conseguiu arrecadar  R$452.517,64 reais  para as entidades, Hospital de Amor de Barretos e ABC Down de Jabotical, sendo 50% do valor líquido para cada entidade. A maior valor doado em todas nove edições.

O BEM QUE NOS CERCA

Tenho que falar aqui de forma formal, para que possamos entender a mensagem que esta LIVE Viola do Bem nos deixa.

Quando notamos o projeto com um sobrenome forte e simples Viola do "Bem". O "Bem" sempre se sobressai sobre qualquer coisa.

Conheço este projeto de forma virtual, distante, faz tempo, já que, trabalho com Almir Cambra e sempre divulgamos via texto.

E foi justamente na versão virtual do projeto que pude conhecer pessoalmente, seu potencial, o "Bem" que o cerca. A dedicação dos organizadores, neste caso, estavam lá conosco Almir Cambra, que a gente conhece chegando para narrar, não amanhecendo lá organizando, com o semblante preocupado, junto do "Deizinho" Bellodi, outro que só conhecia por nome e tive o prazer de viver um dia juntos, um gigante que venceu o câncer e continua duplamente motivado, nos passando motivação em ajudar o projeto Viola do Bem.

Sim há outras pessoas tão importante quanto por trás, porém, os semblantes dos dois, trazia junto todos as pessoas que fazem esse projeto ser tão sólido e respeitado, um projeto do "Bem"

Mesmo em um ano difícil, com tanta coisa negativa, que nos cerca, que nos amedronta, que nos fere, terminamos o ano com a mensagem que o "Bem" supera tudo, que mesmo as vezes parecendo que o rodeio é mau, não, não é.