notícias / Esportes

SUMARÉ ARENA MUSIC SEDIOU ETAPAS DA COPA WRANGLER EKIP ROZETA

Agência PrimeComm 20/04/2022 10h17

SUMARÉ ARENA MUSIC SEDIOU ETAPAS DA COPA WRANGLER EKIP ROZETA

O evento foi dividido em dois finais de semana, sendo que ambos receberam "os meninos de camisa preta" para as competições de Montaria em Touros. 

"É sempre uma honra para a Ekip Rozeta estar presente no Sumaré Arena Music, um evento que é referência e voltou ainda maior após estes dois anos sem poder realizado. Agradecemos à todos da organização, em especial ao Marquinhos da AVM, ao Batata, ao Serginho e ao Michel Wintoniak, pela parceria e confiança em nosso campeonato," disse Enrique Moraes, presidente da Ekip Rozeta. 

Em nome dos organizadores ele agradece também à todas as marcas que acreditaram e foram parceiras do evento, com destaque para a Pura Construtora e Incorporadora que acrescentou R$ 20 mil a premiação total que foi distribuída no evento, contribuindo de forma grandiosa com os competidores que estiveram presentes na disputa. 

O primeiro fim de semana do evento contou com competições nos dias 08 e 09 de abril, onde Frederico Araújo (Jaboticatubas-MG) foi o grande campeão ao terminar as duas noites invicto e somar 176,25 pontos. Esta foi a primeira fivela conquistada pelo mineiro na Copa Wrangler Ekip Rozeta. Na sequencia subiram ao pódio Vinícius Peressinotti (Paulínia-SP) na segunda colocação, Guilherme Gregório (Pompéia-SP) em terceiro, Rogério Rodrigues (Limeira do Oeste-MG) em quarto e Williams Estevam (Analândia-SP) em quinto lugar. 

A competição também contou com uma disputa entre equipes envolvendo a marca de sete patrocinadores do evento. Ao final das duas noites a Desktop foi a equipe que mais somou pontos e venceu a competição da primeira semana. Pelo Curral de Elite vitória da Cia. FBM - Felipe Du Tato como Melhor Boiada e de Ginete (Cia. FBM) como Melhor Touro. 

Já na semana de Páscoa as competições aconteceram nos dias 14 e 16 de abril, respeitando a sexta-feira Santa. Único a obter nota nos dois touros que desafiou, Arisson Pereira (Ivaté-PR) conquistou a vitória ao montar com sucesso o touro Bala Perdida (Fortaleza / Cal) na noite decisiva da competição. Dono da maior nota da final, João Lucas Campos (Porto Feliz-SP) garantiu a segunda colocação e foi seguido por Gabriel Silva Morais (São Francisco de Sales-MG) e Matheus Bento (Óleo-SP) que dividiram a terceira e quarta posições. Completando o pódio o paranaense Maycon Eduardo (Santa Izabel do Ivaí-PR) ficou na quinta posição da etapa. 

Entre as equipes na segunda semana a vitória ficou com a Good Bom que somou mais pontos que as demais concorrentes nas duas noites de competição. Assim como na primeira semana a Cia. FBM - Felipe Du Tato conquistou as duas fivelas do Curral de Elite, como Melhor Boiada e como Melhor Touro com o animal Cama Fria