notícias / Esportes

EKIP ROZETA REALIZOU ETAPAS DURANTE O RODEIO DE MIRASSOL

Agência PrimeComm 26/04/2022 16h26

EKIP ROZETA REALIZOU ETAPAS DURANTE O RODEIO DE MIRASSOL

o evento organizado pela WorkShow, maior escritório artístico do Brasil, sediou etapas da Copa Wrangler Ekip Rozeta nas modalidades de Montaria em Touros e Cavalos. 

"O Rodeio de Mirassol se tornou referência nos últimos anos devido a sua estrutura, organização e seu crescimento, tendo a frente a WorkShow, o maior escritório artístico do Brasil. Agradecemos mais uma vez ao Filipe Risse, Edvilson Prado, Ney, Panda, Renato e todos da WorkShow pela parceria e pela confiança em nossa marca, sediando etapas das duas modalidades do campeonato," declarou Enrique Moraes, presidente da Ekip Rozeta. 

Em uma disputa muito acirrada Lucas Nicolas Rabelo (Arcos-MG) conquistou sua primeira fivela na Copa Wrangler Ekip Rozeta ao ser campeão da Montaria em Touros e entra na disputa de Estreante do Ano. O jovem mineiro manteve a regularidade nas três noites em que competiu e chegou a decisão em segundo lugar, garantindo a vitória após marcar 88,75 pontos no touro Lágrima (Tião do Vale) e totalizar 262,50 pontos. 

Liderando a competição até a última montaria, Everton Nathan (Viradouro-SP) terminou na segunda colocação da etapa e foi seguido por Maycon Eduardo (Sta. Izabel do Ivaí-PR) em terceiro, Winy Paulo dos Santos (Loanda-PR) em quarto e Matheus Marques (Douradina-PR) em quinto. Pelo Curral de Elite vitória de Urutu (Cia. WB) como Melhor Touro e Cia. Tico de Herculândia como Melhor Boiada. 

Na Montaria em Cavalos pela Copa Wrangler Cutiano Rozeta a vitória foi do super campeão Marco Antônio da Silva (Palestina-SP) que totalizou 266,25 pontos. O experiente competidor também chegou a decisão na segunda posição, mas além de marcar 89,25 pontos montando Paiquerê (Zé Ricardo & Breno) contou também com a queda do líder e garantiu mais uma fivela em sua coleção. 

A segunda posição da etapa ficou com experiente prata da casa Vaelter Dias (Mirassol-SP) que foi seguido por Jurimar Barbosa (Limeira-SP) em terceiro e outros dois representantes de Mirassol, Gabriel Júlio da Silva e Rivaldo de Lima, que fecharam em quarto e quinto lugares, respectivamente. Entre os animais vitória de Para Tudo (Zé Ricardo & Breno) como Melhor Cavalo e Cia. JR & BBR (Zé Ricardo & Breno) como Melhor Tropa. 

TRADICIONAL RODEIO DE JALES TAMBÉM SEDIOU ETAPAS DA EKIP ROZETA 

Também neste fim de semana aconteceu mais uma edição do Jales Rodeio Show, um dos eventos mais tradicionais do noroeste do estado de São Paulo. A edição 2022 do Rodeio de Jales recebeu mais uma vez "os meninos de camisa preta" da Ekip Rozeta que disputaram etapas da Copa Wrangler de Montaria em Touros e Cavalos no estilo Cutiano. 

"É sempre uma honra para a Ekip Rozeta fazer parte deste evento que tem anos de história e vem se modernizando e crescendo a cada ano. Agradecemos à toda a equipe da Gauri Eventos, em especial ao Raphael Carvalho, Rafael Takahiro, ao Marrom e toda a equipe Cia. Paulo Emílio pela confiança e apoio na realização desta etapa," disse o presidente da Ekip Rozeta, Enrique Moraes

Na Montaria em Touros o atual campeão nacional da Copa Wrangler Ekip Rozeta, Cássio Dias Barbosa (São Francisco de Sales-MG) venceu mais uma vez e voltou a liderança do ranking ao terminar a competição sem cair de nenhum dos touros que montou. Ele foi seguido por Thiago Coelho (Arapongas-PR) que ficou em segundo lugar, enquanto Ronaldo Manoel Jr. (Paranapuã-SP), Diego Siqueira Alves (Aparecida do Oeste-SP) e José Arthur Vieira (Manga-MG) completaram o pódio. Na disputa do Curral de Elite, Constrangido (Paulo Emílio) e Som de Peão (Scatolin) dividiram a fivela de Melhor Touro enquanto a Cia. Paulo Emílio venceu como Melhor Boiada. 

Tradição muito valorizada no Jales Rodeio Show a Montaria em Cavalos estilo Cutiano também teve uma disputa muito acirrada e José Leal Neto (Itanhaém-SP) conquistou o título da etapa da Copa Wrangler Cutiano Rozeta. A segunda posição ficou com o paranaense Jonas Soares (Curitiba-PR), seguido de Marcos Mendonça (Santa Albertina-SP), Rafael Gobato (Jales-SP) e Vagner Rezende (Santa Albertina-SP). Também foram premiados na última noite de competições Telapia (Tropa L) e Palanque (WR), que empataram como Melhor Animal e a Cia. WR que venceu como Melhor Tropa da etapa. 

EKIP ROZETA ESTEVE NA FESTA DO PEÃO DE SÃO JOÃO DA PARAÚNA-GOA 17ª Festa do Peão de São João da Paraúna-GO foi realizada nos dias 21, 22 e 23 de abril, tendo contado pela primeira vez com uma etapa da Copa Wrangler Ekip Rozeta de Montaria em Touros. O evento realizado pela Prefeitura Municipal de São João da Paraúna teve a organização da Equipe Marca Texas, dando início da parceria com a Ekip Rozeta no estado de Goiás. 

"Estamos muito felizes em retornar com nosso campeonato ao estado de Goiás e pela primeira vez estar presente neste evento. Quero agradecer ao Prefeito Municipal Ubirajara Duarte, o Juninho, ao vice-prefeito Emivaldo, ao presidente da Câmara Municipal José Carlos e demais vereadores, a toda comissão organizadora do evento pela confiança na Ekip Rozeta e em especial ao Jean Alex, toda equipe da Marca Texas pela parceria e ao nosso diretor Rogério Pereira," declarou Enrique Moraes, presidente da Ekip Rozeta. 

Em um fim de semana de superação Gean Carlos Pires (Tangará da Serra-MT) conquistou sua primeira fivela na Copa Wrangler Ekip Rozeta depois de chegar ao round decisivo na terceira posição. Na sequência subiram ao pódio Fabrício Rosa Alves (Rosana-SP), Maikon Calixto (Orindiúva-SP), Antônio Carlos Moura (São José dos Quatro Marcos-MT) e Alcino Ferreira Neto (São João da Paraúna-GO). Pelo Curral de Elite, vitória de Protegido (Paulo Ricardo) como Melhor Touro e Cia. LM - Lagoa da Mata como Melhor Boiada. 

Assessoria: Agência PrimeComm / Fotos: JW Foto Arena