Esportes

Ineditismo no RRM: Team Penning terá prova completa realizada em horário nobre no dia 30

Diferente das demais edições e de outros rodeios do Brasil, as eliminatórias e finais acontecerão juntas na arena do Ribeirão Rodeo Music, durante 2h30

Por: Phábrica de Ideias - Ribeirão Preto - SP

29/04/2022

A arena do Ribeirão Rodeo Music receberá as provas esportivas de Três Tambores e de Team Penning, na noite de 30 de abril, a partir das 20h.O RRM traz um fato inédito em sua história: o Team Penning terá duração de 2h30 na arena (das 21h às 23h30), tempo em que acontecerão as eliminatórias e, logo na sequência, as finais da modalidade."Trata-se de uma grande novidade, pois as classificatórias sempre acontecem durante o dia, antes da abertura da festa e do início das competições noturnas. Este ano, o público poderá acompanhar a disputa completa, que se cumprirá em horário totalmente nobre", explica o organizador Matheus Calil.No 16º Ribeirão Rodeo Music, o Team Pennig terá premiação total em dinheiro (R$ 42 mil) e será realizado pela Copa VS (novo projeto da empresa Viola Show e que percorrerá todos os rodeios realizados pela marca) e pelo Campeonato Mega Horse. Participam apenas 40 trios, com soma 7 no handicap, que devem apartar e colocar os animais sorteados, em menor tempo, dentro de um curral montado do lado oposto da arena. Cada competição dura no máximo 60 segundos.Já as provas de Três Tambores terão as eliminatórias realizadas durante o dia, com a participação de 40 atletas distribuídas nas categorias Mirim (até 11 anos de idade) e Feminina (com idade livre e com peso mínimo de 65 quilos). Na arena, a partir das 20h, acontecem somente as finais, onde cinco atletas disputarão o título pela categoria Mirim e 10 competidoras pela categoria Feminina. A premiação também será em dinheiro, valor de R$ 10 mil.
No Rodeio Os Três tambores é uma prova 100% feminina. A competidora precisa contornar os três tambores na arena, situados de forma triangular, no menor tempo possível.ShowsApós as provas de montaria, o Ribeirão Rodeo Music entrega a arena e recebe no palco os shows de Gusttavo Lima, da dupla César Menotti & Fabiano com o projeto "Os Menotti" e os DJ's dubdogz.Abertura dos portões e ingressosO Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto abrirá os portões a partir das 20h.
Os ingressos para os setores Pista e Camarote Black Lounge podem ser adquiridos neste site e nos pontos físicos: Loja Oscar Calçados (Centro e RibeirãoShopping) e no Stand RRM instalado no RibeirãoShopping. Já os convites para o Camarote Brahma estão disponíveis no site Total Acesso.

Publicidade