ANHUMAS (SP) - Começa nesta quinta-feira, 03 de agosto e vai até o sábado 05 de agosto, com entrada franca, o 10º Anhuma Rodeio Show.
Uma realização da Original Eventos, com apoio da prefeitura e Câmara Municipal de Anhumas.
O rodeio realizará três modalidades: Laço em dupla na quinta-feira, Três Tambores, no sábado e montarias em touros com etapa da PBR Brazil todas as noites.
Pelo segundo ano, Anhumas recebe uma semifinal do campeonato nacional da PBR.
O vice-líder, o Goiano Jean Fernandes, de Crixás, está confirmado e está de olho na fivela de campeão nacional de PBR Brazil, já que o líder foi convocado pelos times americanos e não sabe se volta para o Brasil para a grande final.
O baiano, Maciel Santana, de Ibitaia campeão da semana passada, em Catalão (GO), vem animado para a disputa já que ele agora é o terceiro no ranking brasil e está na disputa também.
O campeão de Anhumas (SP) em 2022, e atualmente em sexto no ranking brasileiro com chances reais de título também está confirmado.
A narração será de Umberto Júnior. Comentários de André Metzker.
Boiadas: Cia 8 Segundos, Cia Humberto Brunelli, Cia Marcelo Castro, Genética do Cal, Cia 2S (Simon), Cia Mestre, Cia VBA (Viais) Cias GM Bukking Bulls e Cia 05 Estrelas.
Laçador Zézinho Vidal, Salva Vidas, Carlinhos Bento, Dodô Barreto e Cleytão.
No sábado acontecerá a primeira prova da Genética Gabriel Gardin na categoria Futurity a partias da 9H30 da manhã.
PROGRAMAÇÃO MUSICAL
03 - Ìcaro & Gilmar
04 - Loubet
05 - Thaeme & Thiago
Boate Original Eventos, todas a noites.