Esportes

Conheça os profissionais da 48ª Festa do Peão de Colorado

Evento é o maior do Sul do Brasil

Por: Eugênio José - Ribeirão Preto - SP

05/03/2024

A principal semana da 48ª Festa do Peão de Colorado, acontece de 21 a 24 de março no Parque de Rodeio Benedito Ignácio Ribeiro, em Colorado no Paraná.
O evento que já tem atividades nos dias 15 e 16, é uma realização da Sociedade Rural de Colorado que tem como presidente José Américo Sichieri.

Com direção de Marcelo Sichieri, o maior rodeio do sul do Brasil, realizará as modalidades em cavalos no estilo Cutiano, rodeio em touros e prova dos Três Tambores.

PROFISSIONAIS 21 A 24 DE MARÇO

Locutores: Umberto Jr, de Monte Aprazível (SP) e Adriano do Vale, de Barretos (SP). Comentaristas: Rogério Paitl, de Assis (SP) e Enrique Moraes de Jaboticabal (SP). Locução Comercial: Fabão Potência, de Ribeirão Preto (SP). Nos três tambores Rafael Dias, de Assis (SP) e Leonardo Batista de Ourizona (PR).

Juízes: Leonardo Camargo de Jales (SP), Tião Procópio, de Paulo de Faria (SP) e Edmilson Lima, Nova Fátima (PR). Miguel Lima nos Três Tambores.

DJ: Don Smith, Ribeirão Preto (SP) e Psicopata, de Gastão Vidigal (SP). Assessoria de Pista: Bruno Henrique Alves, São José do Rio Preto (SP) e Adelino Silva, Neves Paulista (SP).

Tropas: Cia WR de Novo Horizonte (SP). Cia Tito Cardoso, de Aparecida do Taboado (MS), Vale da Piedade, Cosmorama (PR) e Copa 90 (Padeiro) de Primeiro de Maio (PR)

Madrinheiras: Ana Cláudia de Bambuí (MG) e Luana Lazarini, de Jaboticatubas (MG).

Laçador de arena: Ângelo Rosseto, de Colorado (PR) e Rafael de Brito, de Potirendaba (SP).

Boiadas: Cia Máfia do Boi, de Nova Esperança (PR), Cia João Inácio, de Tapejara (PR), Cia Lucas Valério, de Jandaia do Sul (PR), Condomínio BRS, de Colorado (PR), Cia GMV de São João de Caiuá (PR), Cia Velho Oeste, de Tuneira do Oeste (PR), Cia Salto Forte de Ubiratã (PR) e Condomínio Sul Bulls.

Salva-vidas: Ramon, de Londrina (PR), Dodô, de Luiziânia (SP), Tião Miúra de Ibirarema (SP) e Profeta, de Colorado (PR).

Portereiros: Igor Paitl de Assis (SP) e Weverton Dutra, de Cassilândia (MS).

Assessoria: Elivandro Marques “Tibaa”, de Paulicéia (SP) e Ricardo Sabino de Birigui (SP).

Mídia: Eugênio José, e Kelven Ellero de Presidente Prudente (SP), Ronaldo Lidon, Rodolfo Lesse e Jonas Taddey de Colorado (PR) e Abner Henrique, de Faxinal (PR), João Victor Marques, de Paulicéia (SP), Gabriela Gouveia de Assis (SP), Jeferson Souza, de Astorga (PR), Cassiano Ferrari, Alex Junior, e Fábio Batista de Lima, de Macaubal (SP), Ricardo Mariotto, de Ourinhos (SP), Rafael Rossi, de Santa Cruz do Rio Pardo (SP), Fabrício Bergamaschi, de Colorado (PR). Fernando Santos, de Auriflama (SP)

Staff: Michel Wintoniak, Barueri (SP) e Edilson Aguiar, Monte Aprazível (SP).

Sonorização e Iluminação: Paulo Emílio Áudio. Sistema de Leds: Set Line Pro, Assis (SP).

Transmissão: Pay-per-view (pago) pelo CRP TV – Circuito Rancho Primavera (www.youtube.com/circuitoranchoprimavera) com apresentação de Rodrigo Lidon, de Colorado (PR) e Nicoli Fittipaldi de Ourinhos (SP).

COMPETIÇÃO

Na Modalidade cavalos estilo Cutiano, trinta e seis competidores divididos em duas turmas de vinte. Com convidados da Comissão Organizadora e competidores da Ekip Rozeta.
Na modalidade feminina dos Três Tambores, a presença das competidoras da ANTT – Associação Nacional dos Três Tambores.

Na modalidade touros serão vinte e cinco montarias com nove competidores convidados pela Festa do Peão de Colorado e o restante do do Dream Team, que é a união de atletas da Ekip Rozeta e do Circuito Rancho Primavera sendo oito vagas para cada campeonato.

Programação musical:
15 – Fred & Fabrício e Brenno & Matheus
16 – Júlia & Rafaela e Maiara & Maraísa
21 – Emerson & Gabriel (entrada franca)
22 – Luan Pereira e Léo & Raphael
23 – Rio Negro & Solimões, Milionário e Guilherme & Benuto
23 – Ana Castela

Ingressos: https://www.guicheweb.com.br/48-festa-do-peao-de-boiadeiro-de-colorado_27270
Saiba mais: www.instagram.com/srcolorado/
Por Eugênio José
Foto: Rodolfo Lesse

Publicidade