Eventos

Divulgadas as atrações da Festa do Peão, em Volta Redonda

Divulgadas as atrações da Festa do Peão, em Volta Redonda

Por: Viola Show I Fonte: G1 - Ribeirão Preto - SP

22/02/2014

Gusttavo Lima, Jorge & Mateus, Capital Inicial e Imaginasamba farão show .Evento será realizado entre os dias 11 e 13 de abril, na Ilha São João

A prefeitura de Volta Redonda , RJ, divulgou as atrações da Festa do Peão 2014. O evento será realizado entre os dias 11 e 13 de abril, na Ilha São João. Subirão ao palco a dupla Jorge & Mateus, o grupo Capital Inicial, o cantor Gusttavo Lima e os pagodeiros do Imaginasamba. O horário dos shows ainda não foi informado.

Os passaportes (pista) para todos os dias de festa estarão a venda a partir do dia 15 de fevereiro (sábado), na loja Exclusiva de Volta Redonda e Barra Mansa. Os convites custarão R$ 60. Já os ingressos individuais (pista) e os camarotes (1º lote) começarão a ser vendidos no dia 6 de março. Os valores ainda não foram divulgados.

Durante os três dias de festa, o público poderá se divertir com o "Falcão Top Team", que vai reunir uma competição de prova de tambores com cavalo, show da equipe de motoqueiros, show da equipe de palhaços e táxi maluco. Também haverá praça de alimentação.

Loja Exclusiva

Em Volta Redonda, no 2º piso do Pontual Shopping.Horário de funcionamento: segunda-feira a sábado, de 12h às 19h.

Em Barra Mansa, na galeria do Edifício Pio XII, na Avenida Joaquim Leite.

Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, e sábado, das 8h às 13h.

Programação de showsSexta-feira (11)
Jorge e MateusSábado (12)
Capital InicialDomingo (13)
Gusttavo Lima e Imaginasamba

Publicidade