Eventos

Pela primeira vez, a tradicional Cavalgada da Expoacre2014 será realizada no dia 27 de julho, domingo

Pela primeira vez, a tradicional Cavalgada da Expoacre2014 será realizada no dia 27 de julho, domingo

Por: Viola Show I Fonte: Expoacre - Ribeirão Preto - SP

22/07/2014

A cavalgada deste ano promete ser a melhor de todas as edições, a organização do evento tem expectativa do maior de público em comparação aos anos anteriores. Porque domingo é um dia da semana com fluxo de trânsito tranquilo na cidade. Dia de folga. Dia de festejar com amigos e família. Dia de diversão e alegria.

A comissão organizadora do evento, juntamente com a Secretaria de Turismo, SETUL, prevê o início do trajeto da cavalgada para as 09 horas. A concentração da cavalgada será na Gameleira, de lá as comitivas seguirão pela Avenida Chico Mendes até o Parque de Exposições Marechal castelo Branco.
Instruções Cavalgada
Em relação à cavalgada, fica proibida a condução de veículos automotores por crianças e adolescentes, incluindo triciclos e quadriciclos.Os menores só poderão participar conduzindo animais com a supervisão de um adulto responsável. As comissões organizadoras das comitivas deverão providenciar a pulseirinha a ser utilizada pelos menores.Participaram da reunião o promotor de justiça Ricardo de Carvalho; a representante da comissão organizadora da Expoacre, Nena Mubárac; Luck da Silva, tenente da Polícia Militar; Ranieri Albuquerque, agente de proteção; além das representantes do Creas, Alzirene Saldanha e Luciana Barbosa.A organização da Expoacre 2014 estima um público diário de cerca de 50 mil pessoas

Publicidade