Eventos

Camarote Arena Premium 2014 é lançado oficialmente com a 59ª Festa do Peão de Barretos em São Paulo

Camarote Arena Premium 2014 é lançado oficialmente com a 59ª Festa do Peão de Barretos em São Paulo

Por: Viola Show - Ribeirão Preto - SP

30/07/2014

Ontem, 29, aconteceu no Villa Country em São Paulo, o lançamento oficial da 59ª Festa do Peão de Barretos 2014 e do Camarote Arena Premium.

O evento foi celebrado com show da dupla Cesar Menotti e Fabiano, e contou com várias participações como a de Rionegro e Solimões, Zé Henrique e Gabriel, Fernando e Sorocaba, Thaeme e Thiago, Jads e Jadson, Zé Ricardo e Thiago, Trio do Brasil, João Neto e Frederico, além de Cristiano Araújo, que foi nomeado embaixador da 59ª Festa do Peão de Barretos 2014. Ao receber a homenagem, o cantor se emocionou e declarou: "Estou muito feliz por ser o embaixador dessa festa maravilhosa. Quero dedicar a todos os fãs que me acompanham. Graças a vocês coisas boas assim acontecem na minha vida. Obrigada de coração por tudo que vocês fazem por mim". Além da nomeação, o cantor também, no palco, disco de platina duplo, referente ao sucesso de vendas de "Continua", terceiro álbum de sua carreira, lançado em 2013.

Estiveram presentes no evento diretores de Os Independentes (Jerônimo Muzetti, Hugo Resende, Ricardo Bodinho), autoridades (prefeito de Barretos Guilherme Ávila), empresários (Eduardo Ferreira Leite), nomes renomados do Rodeio como Adriano Moraes, Edmilson Gonçalves e Otávio Marino, a atriz Lisandra Souto, o jogador da seleção brasileira de futebol Henrique,  patrocinadores, imprensa nacional e também artistas e admiradores do maior Rodeio do planeta. 
O camarote
Dentre as opções para assistir às principais competições e aos shows da Festa do Peão de Barretos está o luxuoso Camarote Arena Premium. Já célebre no evento por seus diferenciais, mais uma vez o Camarote promete ser um dos pontos altos do evento que neste ano acontece entre os dias 21 e 31 de agosto. Localizado no Estádio de Rodeios, bem de frente para o palco, o espaço de 800 metros quadrados tem capacidade para até 1.300 mil pessoas. Para receber este público, o Arena Premium capricha na decoração e na ambientação. O requinte e a tradição convivem bem neste espaço criando vários ambientes para curtir, comer e descansar. A gastronomia é um dos principais diferenciais. O cardápio - que também aposta em uma curiosa mistura de opções de alta gastronomia com pratos típicos - é comandado pelo buffett premium Renato Aguiar. Além disso, as bebidas são servidas no sistema open bar com whisky, vodka, cerveja, água e refrigerante de 21 a 24 e 28 a 31 de agosto O luxo vai ainda mais além: nas opções para poder chegar até o camarote há traslado de diversos tipos, incluindo helicóptero. "É um espaço em que todo o serviço é diferenciado. É uma outra maneira de viver e aproveitar as atrações da Festa", explica Matheus Calil, um dos organizadores do camarote. Lounges Corporativos
Além do público em geral, o Camarote Arena Premium conta com espaços exclusivos para empresas. Os chamados Lounges Corporativos foram lançados em 2013 como uma possibilidade de ferramenta para marcas que buscam se aproximar de seus clientes, com ações de marketing direto. Nestes espaços, as empresas podem receber seus convidados e personalizar com sua marca. Venda de ingressos e espaçosOs ingressos para o Camarote Arena Premium já estão a venda através do site nettickets.com.br ou pelo site oficial da Festa do Peão de Barretos, independentes.com.br. Os preços do primeiro lote variam de R$ 200 a R$ 620, dependendo do dia.  Já os lounges corporativos são comercializados pela empresa Viola Show (16 3610- 1632 ou contato@violashow.com.br).

Publicidade