Eventos

Top Team Cup volta à Rondonópolis

Top Team Cup volta à Rondonópolis

Por: Viola Show I Fonte: Rodeio Magazine - Ribeirão Preto - SP

30/07/2014

Os fãs do Top Team Cup da mato-grossense Rondonópolis devem se preparar pois entre os dias 13 e 16 de agosto, o campeonato volta à cidade para etapa de montaria em touros e 3 tambores na maior Exposição Agropecuária do Estado, a 42ª Exposul.Considerada uma das mais importantes Exposições Agropecuárias do Mato Grosso e uma das maiores do país, a Exposul - Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial do Sul do Mato Grosso apresenta um mix de atrações, incluindo eventos comerciais, tecnológicos e de entretenimento, dentre eles o rodeio, com Top Team Cup. Movimentando a cidade de Rondonópolis e todo o estado de 09 e 16 de agosto, a Exposul contará com montarias em touros e a prova dos 3 Tambores no último final de semana de programação, entre os dias 13 e 16.

Segundo o gerente geral do evento, Leister Manganaro, a grande novidade da Exposul este ano é o retorno do Top Team Cup ao evento. "O nosso público é muito fã do campeonato e estava ansioso por uma etapa em Rondonópolis, justamente por isto foi decidido trazer uma etapa novamente para a Exposul, como diferencial na programação de competições".

Os grandes nomes do rodeio brasileiro já confirmaram presença na etapa que promete show de montarias na arena. Segundo o presidente do Top Team, José Uilson Freire, é um privilégio realizar a etapa na Exposul, porque Rondonópolis tem o maior público de rodeio do país, depois de Barretos.
Na programação de shows da Exposul, a dupla Bruno & Marrone inicia a grade no dia 09; seguindo com Pedro Paulo & Alex mais Gustavo Mioto, no dia 10; Milionário & José Rico no dia 13; Guilherme & Santiago, dia 14; Lucas Lucco dia 15; e Conrado & Aleksandro mais Loubet encerrando a festa no dia 16.

Publicidade