Eventos

Rodeio de Serrana começa dia 13 de agosto com grandes atrações sertanejas

Rodeio de Serrana começa dia 13 de agosto com grandes atrações sertanejas

Por: Viola Show | Fonte: Carlos Pires - Assessoria de Imprensa - Ribeirão Preto - SP

31/07/2014

Shows musicais, montarias em touros, gente bonita de bota, cinturão e chapéu. Assim será a segunda edição do Rodeio de Serrana, que começa no dia 13 de agosto, quarta-feira, com o show da dupla de Ribeirão Preto, João Pedro e Cristiano. Nesse dia, os portões serão abertos para o público com entrada franca. Já no dia 14, quinta-feira, os goianos Israel e Rodolfo sobem aos palcos para embalar a noite com seus grandes sucessos. Na sexta-feira, dia 15, os irmãos mato-grossenses Jads e Jadson se apresentam pela primeira vez na cidade, trazendo suas versões dos grandes sucessos teens dos anos 80 e 90 em versões sertanejas. O sábado, dia 16 vem com dose dupla, trazendo no mesmo palco Fred e Gustavo e o cowboy vagabundo Juliano Cezar. Finalmente no domingo, fechando a grade de shows, a sensação do sertanejo atual, Lucas Lucco.

Em todos os dias haverá montaria em touros sob a animação do trio consagrado de locutores, Cabral, Goiano e David Willian.
A festa acontece no recinto da Expocana e parte da venda de camarotes será revertida para entidades assistenciais de Serrana.Ingressos antecipados e camarotes
Ingressos antecipados podem ser adquiridos no Posto Nacional I e II, Vídeo Locadora Game Set e Droga Li.
Informações sobre camarotes e cotas de patrocínio podem ser obtidas pelo telefone 3987-4595 ou no Departamento Municipal de Eventos, com Gabriel Luchiari.

Publicidade