Eventos

Descubra o que há por trás do melhor camarote de Barretos

Descubra o que há por trás do melhor camarote de Barretos

Por: Viola Show | Fonte: Conceito Sertanejo - Ribeirão Preto - SP

20/08/2014

Segue abaixo a entrevista feita pelo Conceito Sertanejo com o empresário Matheus Calil, diretor do Viola Show e um dos organizadores do Camarote Arena Premium na Festa do Peão de Barretos.

Para mergulhar a fundo no mundo dos camarotes do maior Rodeio da América Latina, o Conceito Sertanejo entrevistou o proprietário da empresa Viola Show, Matheus Calil, que é responsável pelo Camarote Arena Premium. Com capacidade para receber mais de 1.200 pessoas por noite, o espaço é conhecido por ser o mais luxuoso da Festa do Peão de Barretos, onde requinte e sofisticação complementam os grandes shows programados entre os dias 21 e 31 deste mês.Localizado dentro do Estádio de Rodeios, o Camarote Arena Premium atende ao mais exigente público presente no evento, aliando ótima visibilidade, glamour, luxo e excelência nos serviços de open bar e buffet, além de conforto incomparável. Em 2013 o Arena Premium surgiu repaginado e recebeu autoridades, personalidades e celebridades que curtiram a Festa do Peão de Barretos com qualidade e requinte. No all inclusive do Camarote Arena Premium, ganha destaque o open bar de primeira e um Buffet coordenado pelos maiores e melhores chef's da gastronomia, reconhecidos nacional e mundialmente. Carnes nobres, buffet de frios, um diversificado cardápio com comidas típicas e massas e bebidas nobres se agregam a sofisticação do lugar mais premium da Festa do Peão de Barretos.

Confira a entrevista:CONCEITO SERTANEJO - Há quantos anos existe o Camarote Arena Premium?MATHEUS CALIL - O Camarote existe há 6 anos e foi criado para oferecer um serviço diferenciado dentro da maior Festa do Peão da América Latina.CONCEITO SERTANEJO - O que o público pode encontrar de diferente neste camarote?MATHEUS CALIL - São vários os diferenciais encontrados no Camarote, começando pela localização privilegiada dentro do Estádio de Rodeios, com visão frontal dos principais shows e competições. Além disso, o Camarote Arena Premium surpreende pela magnitude, estrutura e qualidade, atendendo ao mais exigente público presente no evento, aliando excelente visibilidade e glamour.CONCEITO SERTANEJO - O serviço "all inclusive" é apontado como um dos diferenciais do Camarote, sendo assinado pelo famoso chef Renato Aguiar. O que será oferecido no buffet e no open bar neste ano?MATHEUS CALIL - O cardápio é diversificado, (o menu pode ser acompanhando através do sitewww.arenapremium.com.br/cardápio) e inclui petiscos como mix de castanhas, queijos diversos, crepes, jantares variados, além de carnes premium grelhadas com acompanhamentos todas as noites, assinado pelo Buffet Renato Aguiar. Já o Open Bar é composto por Whisky, Vodka, Vinho, Cerveja Brahma, Refrigerantes variados, Água e degustação de Açaí.CONCEITO SERTANEJO - Vocês acreditam que com o crescimento do sertanejo, e consequentemente de seu público mais exigente, os camarotes de requinte e sofisticação chegam para oferecer todo o conforto que muita gente que não tinha hábito de ir a rodeios agora pode encontrar?MATHEUS CALIL - Exatamente, esse é um dos propósitos do Camarote Arena Premium, oferecer serviços com excelência e produtos que possam atender a um público extremamente exigente, que procura sofisticação e comodidade no mercado de entretenimento.

Publicidade