Eventos

Romântico, Luan Santana conversa, tira foto e dança com fãs no festival

Jovem sertanejo encerrou 10ª edição do Festival de Inverno em Conquista. Hipnotizadas, fãs cantavam e gritavam; algumas chegaram a passar mal.

Por: Viola Show | Fonte: G1 - Ribeirão Preto - SP

01/09/2014

Com um show romântico, o cantor sertanejo Luan Santana encerrou a 10ª edição do Festival de Inverno Bahia 2014, realizado em Vitória da Conquista. Última atração, o cantor tirou foto, bateu papo e dançou com fãs, que o esperavam desde muito cedo no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, neste domingo (31), onde o evento é realizado."Eita, Bahia que eu amo", disse logo no início o cantor, que fez a sua primeira apresentação no evento. "Quem aqui vai querer ser minha neguinha hoje, heim?", completou e arrancou suspiros do público.Na estrada com a turnê "O Nosso Tempo é Hoje", o cantor apresentou um repertório variado, resultado de composições próprias e parcerias. "Tudo o que você quiser", "Química do amor", "Donzela", além de "Meteoro da Paixão", um dos primeiros sucessos, e "Te Vivo", considerada por ele uma das suas principais canções, foram algumas das escolhidas.O cantor lembrou de sucessos baianos durante a apresentação. "Praieiro", da banda Jammil e Uma Noites, e Lepo Lepo, do Psirico.Atencioso, Luan Santana conversou com as fãs nos intervalos das canções. "Vocês têm ideia do quanto eu amo vocês? O quanto eu estava com vontade de cantar para essa galera de Vitória da Conquista?", perguntou. "Eu fico com vontade de morder vocês", completou.As fãs, hipinotizadas, faziam o coro em toda canção. Muitas levaram cartazes e faixas para o músico. "Vim logo pra frente para não perder nada. É meu primeiro show dele. É muita emoção", disse emocionada Natalia Nascimento, de 18 anos. Mais para o fim, algumas delas passaram mal pelo aperto na frente do palco.
Fãs de Luan Santana no Festival de Inverno Bahia (Foto: Laécio Lacerda/ divulgação)

Festival
O Festival de Inverno Bahia foi realizado é considerado o maior evento musical do interior do Nordeste. A festa, que chegou a sua 10ª edição em 2014, já contou com a apresentação de cerca de 270 atrações nacionais e locais.Além de Luan Santana, o terceiro dia da edição 2014 teve os shows do grupo Os Paralamas do Sucesso e Capital Inicial. Quem preferiu um som mais agitado, teve na "Tenda Eletrônica" as batidas dos DJs Felipe Monteiro, Nathy Brandão e Falcão. Já o "Palco do Rock" recebeu as bandas do pop/rock regional Termobox e The Cadillacs. O último dia também teve lugar para os ritmos mais nordestinos, como o forró e o arrocha do "Barracão Universitário", com shows de Antônio Brother, Pé-de-xote e Tirana Seca. 

Publicidade