Eventos

Gusttavo Lima e Jorge & Mateus são atrações do Weekend Sertanejo

Gusttavo Lima e Jorge & Mateus são atrações do Weekend Sertanejo

Por: Viola Show | Fonte: Notícias da Pecuária - Ribeirão Preto - SP

30/10/2014

A badalada praia de Jurerê Internacional (SC) se prepara para receber neste final de semana o Weekend Sertanejo.

O evento acontece no dia 31 d outubro e 1º de novembro e terá como atrações os cantores sertanejos Gusttavo Lima, Israel Novaes, Guilherme & Santiago, Matheus & Kauan, Humberto & Ronaldo, Jorge & Mateus.

O Weekend Sertanejo começa no dia 31,a  partir das 21 horas. A primeira atração a subir no palco é Israel Novaes, famoso pelas músicas Vó Tô Estourado, Vai Entender e Vem Ni Mim Dodge Ram. Depois é vez da dupla Guilherme & Santiago tocar seus sucessos, como Jogado na Rua, Quando Bebe e Quem Ama Uma Vez Não Deixa de Amar. Para fechar a noite, tem Gusttavo Lima cantando Balada, Diz Pra Mim, Gatinha Assanhada e Fui Fiel.

Já no sábado (1º), a animação começa a partir das 19 horas e fica por conta das apresentações da dupla Matheus & Kauan abrem a noite com as músicas Mundo Paralelo, Segunda Opção e Eu Vou te Merecer. Humberto & Ronaldo sobem no palco a seguir para tocar Só Vou Beber Mais Hoje, E Deixe o Tempo Ver e Hoje Sonhei Com Você. Para encerrar o evento, Jorge & Mateus. No repertório da dupla estão vários sucessos, como Flor, Logo Eu, Calma e Eu Quero Só Você.

Mais informações: www.weekendsertanejo.com.br

Publicidade