Eventos

Show de Cesar Menotti & Fabiano é confirmado para Expoari 2015

Show de Cesar Menotti & Fabiano é confirmado para Expoari 2015

Por: Viola Show | Fonte: Ariquemes 190 - Ribeirão Preto - SP

28/01/2015

Evento também vai contar com a apresentação de Jads & Jadson e João Lucas e Marcelo. Uma terceira atração está sendo contratada. 

A dupla sertaneja Cesar Menotti e Fabiano vai se apresentar na abertura da 32ª Exposição Agroindustrial de Ariquemes (Expoari). A informação é da Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA), entidade responsável pela organização da festa. 

Os sertanejos já haviam sido confirmados, no início do mês, como uma das atrações da feira agropecuária. Cesar Menotti e Fabiano são um dos precursores do sertanejo universitário e mantém raízes com boas modas de viola em seus shows. 

Além da dupla de sertanejo universitário, a APA também confirmou os shows de João Lucas & Marcelo e Jads e Jadson, com datas a serem confirmadas. Um quarto show está sendo contratado e o nome do artista será divulgado nos próximos dias. 

SÓ SHOW INÉDITO

Para 2015, a direção da APA decidiu trazer para a Expoari apenas shows inéditos e de artistas que estão fazendo sucesso, como é o caso de Jads e Jadson, uma das apresentações mais requisitadas do circuito nacional de eventos. 
PROGRAMAÇÃO.

Nos próximos dias, os organizadores da Expoari devem divulgar a programação completa do evento, incluindo shows, leilões, eventos comerciais e de entretenimento de uma das maiores feiras agropecuárias do país, que no ano passado atraiu mais de 300 mil pessoas.

Publicidade