Viola Show

O seu mundo sertanejo é aqui!

seja bem-vindo, faça seu ou cadastre-se

notícias / Eventos

Leilão Astros da Arena acontece no dia 18 de março

Viola Show I Fonte: Rodeio Magazine 27/02/2015 10h53

Leilão Astros da Arena acontece no dia 18 de março

Leilão Astros da Arena acontece no dia 18 de março

No dia 18 de março, às 14h, no Recinto de?leilões?Anísio Haddad, acontece o segundo Leilão Astros da Arena, promovido pelo Médico Veterinário Paulo Belarmino.  Este ano o Leilão abre a temporada de rodeios de 2015, trazendo para São José do Rio Preto (SP), os melhores e maiores nomes do rodeio, se falando em Touros de Pulo.

No leilão serão ofertados renomados touros de rodeio, comprovados nos maiores rodeios do Brasil e criados pelos maiores tropeiros e empresários do ramo. Serão ofertados também, touros jovens e fêmeos de genética de pulo, que são filhos e filhas, netos e netas, irmãos e irmãs de renomados touros em atividade ou até mesmo de renomados touros que já morreram. Lembrando que os animais de genética serão todos comprovados com exames de DNA, confirmando seu parentesco com os touros divulgados.

No Primeiro Leilão, realizado no dia 12 de novembro do ano passado, cinquenta lotes foram disponibilizados. O evento foi um sucesso, foram mais de 365 mil em vendas e em um único touro foi pago 85 mil reais. Para esta edição queremos bater o recorde, a expectativa é fechar em 400 mil reais em vendas. É muito importante este intercâmbio entre boiadas, porque proporciona a possibilidade de negócios satisfatórios, tanto para os investidores quanto para os vendedores dos animais, disse Paulo.

O evento será fechado apenas para vendedores, compradores e convidados.

Local: Recinto Anísio Haddad, que fica na Rodovia BR -153, KM 71
Maiores informações, convites e reservas de mesas: (17) 99772-5567 ou (17) 3308-1947  - Paulo Belarmino (Portal dos Tropeiros Leilões e Eventos)