Eventos

Rafael Ribeiro é o novo líder do CRP

Rafael Ribeiro é o novo líder do CRP

Por: Viola Show I Fonte: Rodeio Magazine - Ribeirão Preto - SP

26/03/2015

Após  terceira etapa, CRP tem novo líder e duas etapa esta semanaO competidor Rafael Ribeiro, de Murutinga do Sul (SP) foi o grande campeão da 3ª etapa do Circuito Rancho Primavera.Esta foi a segunda vitória de Ribeiro no CRP, a outra aconteceu em agostos de 2014 em Alvinlândia (SP)"Branco" como é conhecido entre os competidores garantiu a vitória após vencer o touro 'Cama de Gato' da Cia WPeres com a nota 90,50 acumulando 440,50 pontos.Em segundo lugar ficou Keny Roger, de Pereira Barreto (SP) com 422,00 pontos e em terceiro ficou Samuel Thiago, de Mirante do Paranapanema (SP) com 414,25 pontosDesde o começo do ano nas entrevistas que realizei com os competidores uma das perguntas era: Quem você acha que vai estar na luta por esses 100 mil reais? A resposta foi unânime: Rafael Ribeiro.Após a vitória de Arco Íris ele é o líder do Circuito Rancho Primavera. Rafael é daqueles garotos simples, que fala pouco, um cara do campo, da roça, mora em sítio, tira leite, cuida das criações. Conversei com ele antes, na cidade de Umuarama.Como é a preparação física do Rafael?
A minha preparação é o meu dia a dia, eu ando a cavalo, eu tiro leite, eu domo cavalos, eu faço de tudo no sítio, mas eu gosto de montar em touros, se eu puder eu monto todo dia.Como você faz? Reúne os amigos para montar?
Não, eu treino sozinho.Como assim sozinho?
Não gosto de 'converseiro' perto de mim, eu tenho um amigo que prende os touros para eu montar, então prefiro assim.Já percebi que você fica meio isolado no fundo dos bretes não gosta muito de conversar?
Eu fico concentrado é meu jeito, quieto.Todos os competidores indicaram você como um candidato, o que você tem a falar sobre isso?
Não tenho muito a falar não, mas eu estou preparado para os cem mil reais.E na sua visão quem são os competidores que podem brigar pelos cem mil com você?
Samuel Thiago e Keny Roger são dois caras que acredito neles.
O Circuito Rancho Primavera, realiza neste semana de 26 a 29 de Março duas etapas. Uma na EXPOFAR em Fartura (SP) e outra na 41ª Festa do Peão de Colorado no Paraná.

Publicidade