Eventos

Tuta Guedes comemora o sucesso do carnaval 2016

Tuta Guedes comemora o sucesso do carnaval 2016

Por: Dani - Viola Show | Fonte: Assessoria - Ribeirão Preto - SP

12/02/2016

A cantora sertaneja percorreu cinco cidades durante a folia com a apresentação do #TutaElétrica, show que transformou Barretos em uma micareta

Tuta Guedes está comemorando o sucesso do carnaval 2016. A artista percorreu cinco cidades durante a folia e apresentou o show #TutaElétrica, turnê que começou na Festa do Peão de Barretos do ano passado e foi apresentada em diversas cidades do país.

No #TutaElétrica, a sertaneja apresenta os grandes sucessos da carreira e faz uma mistura de ritmos, sons e experimentos que passeiam pela moda de viola, o axé music, o funk e a MPB, sem perder o estilo do bom, velho e atual sertanejo. Ligada no 220v, Tuta é elétrica e foge do estereótipo do sertanejo rosa e faz de suas apresentações uma envolvente experiência sonora capaz de não deixar ninguém parado.

A folia da Paulista, Tuta é natural de Pirassununga, começou em um dos mais tradicionais e famosos carnavais de Minas Gerais, em Muzambinho, Sul do Estado. Na noite de sexta, 05, a cantora desembarcou na cidade mineira e se apresentou na Praça Central fazendo o show oficial de abertura da folia dos Muzambinhenses e de diversos turistas dos quatro cantos do Brasil e até mesmo de outros países. Milhares de pessoa acompanharam o #TutaElétrica na cidade. "Muzambinho já é parada oficial do meu carnaval. Me divirti, me emocionei e cai na folia com os meus fãs. Sou sempre muito bem recebida pelos mineiros", conta a cantora.

Seguindo a turnê de carnaval, no sábado, 07, a artista desembarcou na Praça Santo Antônio, em Itutinga, Minas Gerais, e eletrizou os milhares de foliões com um show irreverente e com um repertório com inúmeros sucessos como "Alô Liberdade", "Se Eu Te Pego Oh", "O Motivo é Você" e "Hoje Eu Vou Causar".

No domingo, 07, foi a vez de Cássia, também no Sul de Minas, receber a artistas na folia do momo. Segunda, 08, Tuta embarcou para o interior de São Paulo para se apresentar em Tapiratiba. E na terça, 09, a artista voltou para o sul mineiro para encerrar a concorrida agenda de carnaval na cidade de Fama. "Amei toda essa folia, toda essa energia e toda essa bagunça. Já quero voltar para cada um dessas cidades. Quero agradecer a todos que comparecem aos shows, aos organizadores e às prefeituras que me receberam muito bem", afirma Tuta.

Projetos para 2016
E este ano será de muito trabalho para a artista. A cantora emplacou a canção "Eu Descobri" na trilha sonora da novela "Etâ Mundo Bom!", da Globo. A música é tema do casal Osório (Arthur Aguiar) e Gerusa (Giovanna Grigio) e é uma das faixas do novo CD de Tuta Guedes que será lançado este semestre.

Nas últimas semanas as canções "Você Não Sabe", "Quer Saber", "Fale o Que Quiseres" e "Te Amei" também foram apresentadas ao público no canal oficial da cantora no Youtube.

Publicidade