Viola Show

O seu mundo sertanejo é aqui!

seja bem-vindo, faça seu ou cadastre-se

notícias / Eventos

Evento em São Paulo marca início da contagem regressiva para a Barretos

Dani - Viola Show | Fonte: Phábrica de Ideias 22/07/2016 09h51

Evento em São Paulo marca início da contagem regressiva para a Barretos

Posse dos Embaixadores do Rodeio, apresentação da Rainha e show de Simone & Simaria com participações especiais foram os pontos altos do lançamento

Em uma noite dominada pelo mundo do sertanejo, a Festa do Peão de Barretos foi lançada oficialmente em São Paulo. O evento aconteceu na Villa Country reunindo cerca de 4 mil pessoas. Nos bastidores, muitos famosos circularam para participar do show especial de Simone & Simaria e curtir a festa.

Antes do show, a apresentação da Festa do Peão de Barretos deixou o público empolgado, mostrando as atrações do evento que acontece de 18 a 28 de agosto. O locutor de rodeios Adriano do Vale comandou a cerimônia chamando ao palco Zezé di Camargo e Luciano que receberam das mãos do presidente da Festa Hussein Gemha Junior uma homenagem e o diploma oficial de Embaixadores do Rodeio de Barretos 2016.

Na ocasião também foi apresentada oficialmente a Rainha desta edição da Festa: Patrícia Janota, que aproveitou para dar as boas vindas ao público e convidar para o evento em agosto.

Logo após, teve início o show de Simone & Simaria com as participações especiais de Fernando & Sorocaba, Lendas - Milionário & Marciano, Felipe Araújo, Roberta Miranda, Thaeme e Bruno & Barreto.

Pelos bastidores outros famosos também circularam e prestigiaram como a dupla Henrique & Diego.

Sobre a Festa

A Festa do Peão de Barretos chega em 2016 a sua 61ª edição. A programação conta com mais de 100 shows além das finais dos principais campeonatos de rodeio do país e o tradicional Barretos International Rodeo. Em 11 dias - de 18 a 28 de agosto - o Parque do Peão deve receber mais de 800 mil visitas.

A programação completa está disponível no site: www.independentes.com.br