Eventos

Pontal Rodeo Festival anuncia programação artística

Pontal Rodeo Festival anuncia programação artística

Por: Daniela Esteves - Viola Show - Ribeirão Preto - SP

20/03/2017

As datas das festividades já estão confirmadas e abrem as comemorações da 17ª edição do rodeio. O rodeio mais aconchegante que evento acontece de 22 a 25 de junho no Largo do Ginásio de Esportes Adib Damião na cidade de Pontal, interior de São Paulo, já está com sua programação artística confirmada. Logo na primeira noite (22) a dupla Rionegro & Solimões traz grandes sucessos, que marcaram a carreira ao longo de quase três décadas. Na sexta-feira (23) é a vez dos sertanejos Zé Neto & Cristiano, atendendo ao pedido do público nas redes sociais.
Conhecidos pela voz forte e marcante, os brutos Bruno & Barretto se apresentam no sábado (24). Para encerrar a 17ª edição, o trio Villa Baggage se apresenta pela primeira vez na região. Os ingressos já estão à venda no site Nettickets e o valor poderá ser dividido em até 12x. As vendas nos pontos físicos devem acontecer até o começo de abril. Outros eventos paralelos ao Rodeio também já estão com datas definidas, toda a renda será revertida para a Santa Casa de Pontal. Escolha da Rainha No dia 10 de junho, acontece a escolha da Rainha, as inscrições e regulamento serão divulgadas em breve pela organização. Baile do Cowboy e Queima do Alho No domingo, dia 11 de junho é a vez da tradicional Queima do Alho Desfile de Cavaleiros Dando sequência nas festividades que acontecem antes do evento, o Desfile de Cavaleiros acontece no dia 18 de junho.
Acompanhe as novidades nas redes sociais oficiais Facebook: https://www.facebook.com/pontalrodeofestival/ Instagram: @pontalrodeofestival Mais informações: 16. 3610 1632

Publicidade