Viola Show

O seu mundo sertanejo é aqui!

seja bem-vindo, faça seu ou cadastre-se

notícias / Eventos

Jefferson Moraes lança DVD "Start in São Paulo" no Villa Country

Dani - Viola Show | Fonte: Great Assessoria 18/04/2017 19h43

Jefferson Moraes lança DVD

Cantor que conquistou o Brasil com vozeirão e musicalidade diferenciada chega a São Paulo dia 20 de abril

Talento mais que consolidado no atual cenário da música sertaneja, o paranaense Jefferson Moraes chega ao Villa Country na véspera de feriado, quinta-feira, 20 de Abril. O cantor chega a São Paulo com o lançamento do show de seu novo DVD "Start in São Paulo", gravado com participações especiais das duplas Jorge e Mateus, Simone e Simaria e Matheus e Kauan, além dos cantores Gusttavo Lima e Israel Novaes. 

Natural de Londrina, o cantor de 24 anos é atração fixa no maior festival de música do Brasil, o Villa Mix, e é reconhecido pelos fãs por sua voz marcante como o novo Zezé di Camargo. "Fico muito honrado com a comparação, mas na verdade o Zezé para mim é um grande ídolo. Vou seguir construindo minha trajetória no sertanejo, sempre que necessário me espelhando em grandes exemplos de sucesso, como o próprio Zezé e meus grandes padrinhos Jorge e Mateus", explica Jefferson, que tem tido sua carreira orientada pela dupla. 

"Estou muito feliz com os rumos que a minha carreira vem tomando. Meu show está lindo e com um repertório primoroso. Todos os dias eu recebo milhares de mensagens que elogiam as nossas músicas e eu só tenho a agradecer o carinho do público, principalmente dos números expressivos. Pra ter uma ideia, nossa música "Um Centímetro", com pouquíssimo tempo no YouTube, já tem quase 10 milhões de visualizações. Isso é bom, né? Rs.", brinca Jefferson Moraes com seu jeito espontâneo e piadista. Além de "Um Centímetro", que conta com a participação de Jorge e Mateus, o novo DVD contém as músicas "Coleção de Ex", cantada junto com Matheus e Kauan, "Beijo de Uma Corpo da Outra", em dueto com Gusttavo Lima, "Meu Travesseiro Me Enganou", com participação de Israel Novaes e "Devia Ter Beijado Um Pouco Mais", com participação de Simone e Simaria, além dos já sucessos "Beber com Emergência", "Se Você Quer Saber", "De Duas Uma" e "Terno Preto". "Gosto de transitar por todas as fases do sertanejo, com roda de viola e cancioneiro. Além disso, também aposto nas baladinhas.", reforça o cantor e compositor, que começou a cantar ainda criança, quando aos sete anos ganhou de presente do tio um violão.

"Quero ver todo mundo lá. Conto com a presença de todos vocês.", convida o artista que também passou por mudanças físicas desde que venceu o "Iluminados" - deixando o corpo franzino de lado e ostentando músculos conquistados com o acompanhamento de um personal e uma nutricionista.

Os ingressos já estão à venda. Para adquirí-los, basta ir pessoalmente às bilheterias do Villa Country ou acessar o site da Ticket 360 (goo.gl/0Aes3T). Os preços variam entre R$30 e R$80.

Serviço - Jefferson Moraes - Lançamento do DVD Start in São Paulo 
Data: 20 de abril de 2017 (quinta-feira, véspera de feriado).
Horário de Abertura da casa: 20hHorário do Show: 00h30
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos
Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858 

Conheça um pouco mais do cantor Jefferson Moraes: 

O gosto pela música começou cedo e além do violão, Jefferson aprendeu sozinho a tocar piano, bateria, guitarra e baixo, usando os instrumentos para auxilia-lo em suas composições. Hoje,  aos 24 anos, ele já conta com mais de 100 músicas de sua autoria. 

O COMEÇO NO PARANÁ - Como aconteceu com vários talentos da música brasileira, Jefferson iniciou sua carreira cantando nos bares de sua cidade natal, Londrina, sempre flertando com o estilo romântico do sertanejo. No seu repertório, o jovem talento não deixava de cantar as músicas de seus ídolos Jorge e Mateus, e Zezé Di Camargo e Luciano. 

Um dos maiores sonhos de Jefferson era um dia subir no palco de Barretos e dar muito orgulho para a mãe, mas após vencer o quadro Iluminados do Programa Domingão do Faustão