Eventos

Pedro Leopoldo Rodeio Show chega à reta final na Região Metropolitana de BH

Gusttavo Lima, Dennis DJ, Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano, Renan e Rafael e Altastral vão se apresentar nos dois últimos dias de evento.

Por: Viola Show I Fonte: G1 - Ribeirão Preto - SP

16/06/2017

Os dois últimos dias do Pedro Leopoldo Rodeio Show serão realizados nesta sexta-feira (16) e no sábado (17). Nesses dias também haverá as finais do Campeonato Rodeio Bulls - temporada 2016/2017. O campeão do torneio ganha um carro popular zero quilometro. Um dos principais nomes entre os participantes é o peão Rafael Menezes, atual líder do campeonato.Está prevista também a prova dos três tambores, direcionada para o público feminino. As inscrições para a modalidade são feitas no dia do evento e estão abertas a todas que tiverem interesse em participar. A ganhadora receberá prêmio de em dinheiro.O Pedro Leopoldo Rodeio Show é realizado no Parque de Exposições Assis Chateaubriand. Os ingressos estão à venda na Loja do Rodeio, em Pedro Leopoldo; Buy Ticket do Shopping Cidade, em Belo Horizonte; ItaúPower Shopping, em Contagem; nas lojas da Central dos Eventos (em Belo Horizonte, Betim e Sete Lagoas) e pelo site oficial da festa.Considerada uma das principais festas de peão do Brasil, o Pedro Leopoldo Rodeio Show chega à 14ª edição. A festa começou no dia 9 e vai até o dia 17 de junho, e reúne vários nomes do sertanejo do país.Programação Palco Principal
16/6 - sexta-feira - Gusttavo Lima | Dennis DJ
17/6 - sábado - Henrique e Juliano | Zé Neto e CristianoTalentos da Terra
16/6 - sexta-feira - Renan e Rafael
17/6 - sábado - AltastralServiço
Pedro Leopoldo Rodeio Show
16 e 17 de junho de 2017 - sexta-feira e sábado
Local: Parque de Exposições Assis Chateaubriand - Avenida Rômulo Joviano, S/N, Centro - Pedro Leopoldo
Classificação: livre. Menores de 16 anos, somente acompanhado dos pais ou responsável legal (neste caso, obrigatório a apresentação do formulário de autorização dos pais. Baixar no site). No Camarote Infinity Exclusive e no Camarote Brahma, permitida a entrada apenas de maiores de 18 anos.

Publicidade