Eventos

Super Bull é o novo setor com vista privilegiada para o 27º Rodeio de Sertãozinho

Super Bull é o novo setor com vista privilegiada para o 27º Rodeio de Sertãozinho

Por: Dani - Viola Show | Fonte: K6 Assessoria - Ribeirão Preto - SP

23/06/2017

Venda de ingressos estão disponíveis nos pontos de vendas credenciados em três cidades da região e também pela internetPara quem gosta de novidades, o 27º Rodeio de Sertãozinho apresenta mais uma neste ano, é o Camarote Super Bull, localizado bem em frente ao palco principal. O novo espaço conta com piso especial, lounges para descanso e banheiros exclusivos para maior conforto dos convidados, além de uma balada vip antes dos shows.  Quem já estiver nos demais camarotes terá acesso a essa área. Camarote Golden Para quem busca comodidade e exclusividade, o Camarote Golden sai na frente por oferecer os serviços Open Bar e Open Food. Neste ano, a parceria inédita com a cerveja Brahma vai disponibilizar a família completa da bebida, além de whisky, vodca, refrigerante e água. O setor oferece um bufê gourmet elaborado especialmente para a festa e, também, entrada livre na boate Auê Music, acesso ao Front Stage, entrada privativa, atendimento VIP e banheiros exclusivos. Camarotes Empresariais e Familiares Outros setores já conhecidos do público e muito disputados também são os Camarotes Empresariais e Familiares, com vista privilegiada para os shows e montarias. Com capacidade para 10 pessoas, os Camarotes Familiares são uma excelente opção para amigos e familiares que pretendem aproveitar todos os dias da festa. Já os Camarotes Empresariais com capacidade para 20 pessoas são ideais para as empresas que querem expor suas marcas em uma das festas mais visitadas da região e aproveitar o espaço para curtir com clientes e amigos. Pista e Arquibancada O evento também disponibiliza os ingressos avulsos e os passaportes que garantem total acesso aos setores Pista e Arquibancada. Estes setores são ótimas opções para quem gosta de curtir todas as atrações com o melhor custo benefício. Os ingressos para todos os setores estão à venda em pontos estratégicos credenciados nas cidades de Sertãozinho, Ribeirão Preto, Pontal e sites parceiros Net Tickets e Total Acesso. O 27º Rodeio de Sertãozinho acontece de 07 a 15 de julho, e promete uma grade de shows para todos os públicos, além de um espetáculo esportivo com as montarias em touros, Team Penning e Três Tambores. Confira a grade de shows do 27º Rodeio de Sertãozinho: Dia 07. Zé Neto & Cristiano | Dia 08. Bruno & Barretto / Júlia & Rafaela / Lucas & Luan| Dia 09. DJ Alok / Israel & Rodolffo| Dia 13. Turma do Pagode / Lucas Lucco| Dia 14. Maiara & Maraisa / Day & Lara | Dia 15. Dennis DJ / Matheus & Kuan / Jefferson Moraes Ingressos, Passaportes, Área Vip e Camarote Golden Pontos de Vendas: Sertãozinho (SP)
Sistema Materiais Elétricos: Avenida José Ferreira Fontes, 490, Cohab III
Loja do Naná: Rua Barão do Rio Branco, 1.296, Centro
VR Modas: Rua Expedicionário Lellis, 1.427, Centro
Jocko´s: Rua Barão do Rio Branco, 967, Centro Ribeirão Preto (SP)
Chapelaria Garcia: Rua São Sebastião, 130, Centro (Mercadão Municipal) Rafarillo Calçados: Avenida Presidente Kenedy, 1.500, Ribeirânia (Novo Shopping) Pontal (SP)
Lojas Luiza: Rua Treze de Maio, 523 Vendas online:  www.nettickets.com.br | www.totalacesso.com.br Camarotes Empresariais e Familiares Venda de camarotes: 16.3947.6798 / 99201.8127 (Eulália)  Serviço: Rodeio de Sertãozinho - 27ª Edição (www.rodeiodesertaozinho.com.br)ª Data: 07 a 15 de julho, 2017 Local: Centro de Eventos Zanini | Sertãozinho-SP Setores: Pista | Super Bull | Camarote Golden | Camarote Empresarial | Camarote Familiar Vendas online:  www.nettickets.com.br | www.totalacesso.com.br Venda de camarotes: 16.3947 6798/99201.8127  Outras Informações: 16. 3610. 1632  Facebook: rodeiodesertaozinhooficial Instagram: rodeiodestz

Publicidade