notícias / Eventos

Savegnago Supermercados participa da arrecadação de alimentos em campanha nacional

Dani - Viola Show | Fonte: Phábrica de Ideias 09/11/2017 13h45

Savegnago Supermercados participa da arrecadação de alimentos em campanha nacional

Loja 16 no Bairro Planalto Verde em Ribeirão Preto participa da arrecadação de alimentos no sábado, 11 de novembro. Divulgação

No sábado, 11, nove lojas nas cidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho, Jaboticabal e Monte Alto serão pontos no Dia Nacional da Coleta de Alimentos

Realizado desde 2006, pela Companhia das Obras do Brasil, o Dia Nacional da Coleta de Alimentos acontece anualmente com a participação exclusiva de voluntários que abordam os clientes nos locais de arrecadação, convidando-os a doar os alimentos não perecíveis mais usados pelas instituições que receberão os donativos. A ação conta com diversas parcerias, desde os supermercados que permitem o trabalho dos voluntários até os Bancos de Alimentos que recebem as doações. Neste sábado, dia 11, participam da campanha nove lojas do Savegnago Supermercados, situadas em Ribeirão Preto, Sertãozinho, Jaboticabal e Monte Alto (lista de endereços abaixo). Os donativos arrecadados pela rede serão entregues a entidades que integram o Programa Mesa Brasil do SESC.

Na edição desse ano, o Dia Nacional da Coleta de Alimentos contará com a participação de mais de 50 cidades no Brasil. Os alimentos não perecíveis sugeridos pela campanha para a doação são: achocolatado, açúcar, leite em pó, arroz, feijão, óleo, farinhas (como milho, trigo e mandioca), enlatados (como milho, ervilha, seleta, sardinha e molho de tomate) e macarrão. Em 2016, 144.200 kg de alimentos foram arrecadados em todo País.

"O Savegnago Supermercados participa desta ação há nove anos. Trata-se de uma campanha muito importante em que a união e o comprometimento dos voluntários e dos doadores fazem a diferença na vida de outras pessoas. É com muita satisfação que somos parceiros desta iniciativa", afirma o gerente de marketing da rede, Murilo Savegnago.

Lojas Savegnago participantes

- Sertãozinho: lojas 2 e 3.
- Ribeirão Preto: lojas 10, 13, 16 e 17.
- Monte Alto: loja 23.
- Jaboticabal: lojas 27 e 31.

Sobre a campanha acesse: http://www.cdo.org.br/coletadealimentos/