Viola Show

O seu mundo sertanejo é aqui!

seja bem-vindo, faça seu ou cadastre-se

notícias / Eventos

Pedro e Benício animam véspera de feriado no Villa Country

Dani - Viola Show | Fonte: Fabiana Villela - Talento Comunicação 13/11/2017 14h20

Pedro e Benício animam véspera de feriado no Villa Country

Show acontece na terça-feira, 14 de novembro; No repertorio terá grandes hits de carreira e clássicos da música sertaneja

A dupla Pedro & Benício chega no Villa Country para um show pra lá de especial. Os cantores se apresentarão no reduto sertanejo mais importante da América Latina na terça-feira, 14 de novembro, e no repertório, além de músicas autorais, os artistas também cantarão os grandes clássicos da música sertaneja. 

Apesar do pouco tempo de carreira, Pedro & Benício já são bem conhecidos do público do Villa Country. A dupla já soma em seu currículo participações especiais em suas músicas de Jorge, na faixa "Relógio" e de Lucas Lucco na música "Serumaninho", ambas do primeiro disco, "Hipnose", lançado em 2016. "No segundo disco, Ao Vivo, lançado este ano, temos a participação de Wesley Safadão na faixa 'Meu Coração Não Tem Memória', Zé Neto & Cristiano em 'A Última Volta', Simone & Simaria em 'Meu Coração Surtou' e Zé Felipe, em 'Temperatura'. Todas essas parcerias fizeram com que tomássemos uma amplitude nacional muito boa", explica Pedro.

Para o show do Villa, além das músicas já citadas acima, Pedro & Benício tocarão também "Retrovisor", "8 e 80", "Um Brigadeiro" e "Um Amor" e mais: atenderão pedidos do público cantando os grandes clássicos da música sertaneja.

Os ingressos para esta grande noite já estão à venda. Para efetuar a compra basta ir pessoalmente às bilheterias do Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h) ou então acessar o site da Ticket 360 (goo.gl/0Aes3T). Os preços vão de Pista Feminino: R$ 30,00 | Pista Masculino: R$ 50,00. 

Serviço: Pedro & Benício | Villa Country 

Show: Pedro & Benício
Data: 14 de novembro de 2017 (terça-feira)
Horário de Abertura da casa: 20h
Horário do Show: 00h30
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos