notícias / Eventos

Haute lança o tour 2018 da Churrascada

Dani - Viola Show | Fonte: Redação Promoview 09/02/2018 14h27

Haute lança o tour 2018 da Churrascada

A agência Haute, da holding UMAUMA, anuncia o primeiro tour da Churrascada, em que levará o festival gastronômico para nove cidades por todo o Brasil durante o ano. Dedicado aos amantes de churrasco, o projeto é produzido em parceria com os especialistas em carnes Rogério Betti e Gustavo Bottino para oferecer uma experiência completa a toda família.

Indaiatuba, Goiânia, Ribeirão Preto e São Paulo irão receber o selo durante o ano, além das capitais Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre, Belo Horizonte e Brasília, onde o evento tem presença garantida durante a Copa do Mundo.

Com todo o crescimento do projeto, o tour já possui mais de dez patrocinadores garantidos, entre eles Budweiser, Angus, H2OH, Guaraná Antártica, Rubia Gallega e Diageo. "Ainda estamos abertos e a procura de outras marcas que agreguem ao nosso festival para deixar a experiência ainda mais interessante para nosso público, como foi o caso de Heinz, Absolut, Beefeater, Jameson, Estomazil, Mitsubishi, Pimentas De Cabrón, Mercure Hotels e cervejaria Colorado, que já estiveram no evento.", diz Felipe Aversa, sócio da Haute e idealizador da Churrascada.

Cerca de 12 mil pessoas estiveram nas sete edições do evento e mais de cinco milhões de pessoas foram impactadas pelo selo, que costuma reunir cerca de 25 Chefs nacionais e internacionais em cada edição -  oferecendo os mais diferentes tipos de cortes e especialidades -, além de open bar de cerveja, água e refrigerante.

Os interessados em patrocinar o Tour 2018 da Churrascada, devem entrar em contato com a agência Haute através do e-mail felipe@umauma.com.br.

A Churrascada
A Churrascada é o maior evento gastronômico para amantes do churrasco no Brasil. A ideia é realmente levar o clima ancestral, de churrasco feito com fogo, sem nenhuma outra fonte de calor. Espetos no chão, grelha, tambores, rotisserie, pit (usado no Texas para defumar carne) e parilla são alguns dos equipamentos a serem utilizados e distribuídos pelas estações, que recebem toneladas de carnes - com acompanhamentos. A programação musical é sempre presente para garantir o clima do evento dedicado aos amantes das carnes, que aproveitam tudo com muita cerveja, água e refrigerante à vontade.