Eventos

28º Rodeio de Sertãozinho terá festa de lançamento aberta ao público

28º Rodeio de Sertãozinho terá festa de lançamento aberta ao público

Por: Dani - Viola Show | Fonte: K6 Assessoria - Ribeirão Preto - SP

13/06/2018

Balada acontece nesta quinta-feira, 14, a partir das 21h30 no Deck 51

Um dos eventos sertanejos mais aguardados da região está se aproximando e para dar as boas-vindas à 28ª edição, o Rodeio de Sertãozinho terá uma festa que irá marcar o lançamento oficial do evento.

Com entrada gratuita, para convidados com nomes na lista, a balada vai acontecer pela primeira vez no Deck 51 Music Bar, um espaço temático, com ambiente aconchegante e que já mantém um público fiel há anos. "Será um grande prazer receber o público do Rodeio para um encontro que irá marcar a chegada da festa do peão na cidade ", comentou Daniel Luís Ricci, proprietário do local.

A festa de lançamento contará com a presença das duplas sertanejas Zé Lopes &Diego, Higor & Rafael, alémdo cantor João Guilherme e do DJ Cassão. "Essa festa promete ter um gostinho especial e aguçar a curiosidade do público para o que está por vir no Rodeio de Sertãozinho, edição 2018", acrescentou.

Deck 51 Lounge
O Rodeio de Sertãozinho ganhou este ano o Deck 51 Lounge. De 05 a 08 de julho, o público poderá optar por um espaço reservado, com serviços Open Bar e Open Food voltado para um público exigente. Com entrada exclusiva, o público do Lounge também terá acesso ao camarote Golden. "O principal diferencial do espaço, além do conforto e serviços, é o ambiente privativo com excelente visibilidade do palco", concluiu Daniel. Os convites para o Deck 51 Lounge já podem ser adquiridos no Deck 51 Music Bar ou no Pit Stop, distribuidora de bebidas ao lado do bar. O 28º Rodeio de Sertãozinho conta com os patrocínios da Rede Savegnago de Supermercados, Brahma, Arte e Luz Iluminação, Impacto Prime, Atlas Chevrolet, além do apoio do Grupo Atitude Serviços e Flash Panfletagem.

Serviço:
Festa de Lançamento Rodeio de Sertãozinho
Data: 14/06/2018 - quinta-feira
Horário: 21h30 Local: Deck 51 Music Bar - Av. Antonio Paschoal, 367 - Sertãozinho-SP
Entrada Gratuita (exclusiva para convidados com nomes na lista enviados até o meio dia. Sujeitos à lotação da casa).
Contato para incluir nome na lista: 16-3610-1632 / 16-99197-1410 ou através do e-mail bruna@violashow.com.br.

Publicidade