Eventos

Desfile de Cavaleiros anuncia a chegada da 28ª edição do Rodeio de Sertãozinho

Cavalgada acontece dia 1ª de julho e contempla outros bairros com novo trajeto. Evento marca início do Rodeio de Sertãozinho

Por: Viola Show - Ribeirão Preto - SP

29/06/2018

Neste ano, o tradicional Desfile de Cavaleiros que antecede o início de uma das festas mais aguardadas da região acontece no dia 1º de julho, domingo, com concentração a partir das 9h e desfile com início às 10h.

O ponto de partida mudou, assim como o trajeto, que sofreu algumas alterações. A saída agora será no bairro Campo Belo, com concentração no balão da Avenida Eliseu Tamião com a Avenida Minésio Meloni. As comitivas seguem nesta avenida, entram na Rua Emílio Roberto e passam em frente ao Sesi, localizado na Avenida José Rodrigues Godinho. O percurso segue por diversas ruas e avenidas da cidade totalizando cerca de 7 km até chegar ao ponto de dispersão na Avenida Romeu Bonini, em frente ao Parque Ecológico Municipal.

A organização espera receber visitantes de toda a região, com famílias e crianças, comitivas de cavaleiros, além de pessoas que acompanham o trajeto em carros, camionetes, charretes, motocicletas, caminhões decorados e também a pé. Com trajes típicos, muitos visitantes desfilam para celebrar a chegada do Rodeio. 
Para quem estiver a cavalo ou de charrete será servido um delicioso almoço caipira. Os cavaleiros serão recepcionados em um espaço coberto no recinto da festa. Os interessados devem se apresentar aos organizadores do desfile no local de concentração com os cavalos ou charretes para a retirada do ticket que dará direito ao almoço. 

Informações:
Desfile de Cavaleiros do 28º Rodeio de Sertãozinho
Data e horário: 1º de julho, 2018, domingo, a partir das 9h
Local de concentração e ponto de partida: Avenida Eliseu Tamião com Av. Minésio Meloni, Campo Belo
Dispersão para os cavaleiros: Avenida Romeu Bonini, em frente ao Parque Ecológico Municipal

Publicidade