notícias / Eventos

Felipe Araújo abre o Serrana Rodeio Show nesta quinta-feira, dia 9

Dani - Viola Show | Fonte: Carlos Pires 06/08/2018 14h12

Felipe Araújo abre o Serrana Rodeio Show nesta quinta-feira, dia 9

O sertanejo goiano tem apenas 22 anos e já coleciona sucessos. Na quinta-feira, dia 9, ele abre a sexta edição do Serrana Rodeio Show.

O Serrana Rodeio Show abre suas portas para o público com a sua sexta edição, nesta quita-feira, dia 9. E atendendo a milhares de pedidos do público que esteve na festa do ano passado, quem chega para animar a primeira noite de shows é o sertanejo Felipe Araújo.

O goiano tem 22 anos e começou a cantar fazendo parte de duplas sertanejas, mas após a morte do irmão, Cristiano Araújo, e a pedido do pai, Felipe começou sua carreira solo em dezembro de 2015.

Em seu primeiro álbum, intitulado "Com Você", o cantor realizou diversas parcerias com outros artistas do segmento sertanejo, como os sucessos "A Mala é Falsa", com Henrique e Juliano, "Chave Cópia" com a dupla Jorge e Mateus, "Amante Fiel" com Marília Mendonça e "Me Chama Outra Vez", com as irmãs Simone e Simaria. Sucesso mais recente, a música "Amor da Sua Cama" soma mais de 80 milhões de visualizações no YouTube.

O Serrana Rodeio Show acontece de 9 a 12 de agosto, no Parque Permanente de Exposições em Serrana. Parte da renda vai para a União das Entidades de Serrana, composta pela APAE, Abrigo Santo André, Casa dos Velhinhos e Lar Santo Antonio.

Além do Felipe Araújo, outros artistas vão se apresentar na sexta edição do Serrana Rodeio Show. No dia 10, sobem ao palco a dupla Antony e Gabriel; dia 11 é a vez dos brutos Bruno e Barreto e na seqüência tem a apresentação inédita na região do Dj Pernambuco, tocando o melhor do funk; e fechando a festa no domingo, dia 12, as gêmeas Maiara e Maraisa.

Os ingressos estão à venda nos seguintes locais: em Ribeirão Preto na Chapelaria Garcia ou na Radical Vest (Novo Shopping); em Serrana na loja Raiz Sertaneja, Droga Li,  Digital Shop, Disk Festa e Posto Nacional II. As cidades de Cravinhos, Serra Azul e Cajuru também têm pontos de vendas de ingressos.
Além dos shows musicais, o evento contará também com disputas de montaria em touros.

Serviço:

Felipe Araújo
Quando: Quinta-feira, 9 de agosto.
Antony e Gabriel
Quando: Sexta-feira, 10 de agosto.
Bruno e Barreto/Dj Pernambuco
Quando: Sábado, 11 de agosto.
Maiara e Maraisa
Quando: Domingo, 12 de agosto.