Viola Show

O seu mundo sertanejo é aqui!

seja bem-vindo, faça seu ou cadastre-se

notícias / Eventos

Embaixador do sertanejo, Gusttavo Lima traz novo trabalho e toda sua irreverência para o Ribeirão Country Fest 2018

Dani - Viola Show | Fonte: Phábrica de Ideias 08/11/2018 17h56

Embaixador do sertanejo, Gusttavo Lima traz novo trabalho e toda sua irreverência para o Ribeirão Country Fest 2018

Cantor sobe ao palco às 04h15, trazendo no repertório canções do novo DVD, gravado em Barretos, e canções já consagradas de sua carreira

Gusttavo Lima, uma das principais atrações do Ribeirão Country Fest - evento que acontece no dia 8 de dezembro em Ribeirão Preto -  vive a melhor fase da carreira. No show business, não há receita pronta para o sucesso, mas o "combo" talento, dedicação, simpatia e vários hits de sucesso consagram o cantor mineiro como Embaixador do Sertanejo, depois de ser, em 2017 e em 2018, o Embaixador da Festa do Peão de Barretos, a maior da América Latina. É a primeira vez que um cantor carrega o título da festa barretense por dois anos consecutivos. 

Na apresentação prevista para às 4h15 da manhã, Gusttavo Lima vai embalar o público com as canções no novo DVD "O Embaixador", gravado na última edição da Festa do Peão de Barretos e lançado em outubro, e cujo nome é referência ao título recebido. Além dos primeiros sucessos do cantor, que remontam ao Tchê Tchê Rere (Balada Boa), os fãs vão acompanhar os hits mais tocados do momento, como o "Eu Vou te Buscar" (Cha la la la), Apelido Carinhoso e Zé da Recaída. Hits que fizeram o cantor dominar uma sequência histórica na Hot 100 da Billboard Brasil, considerada a principal parada musical do mundo da música. Gusttavo Lima atingiu 29 vezes a liderança do Hot 100 - maior sequência da história do ranking, criado há 9 anos.

O disco mais recente é composto por 19 faixas, sendo 12 delas inéditas, e mostra a versatilidade do cantor, desde em uma vertente mais romântica, como em "Respeita o Nosso Fim" até o "Gusttavo família", na canção "Carrinho na Areia".

"Gusttavo Lima tem atraído multidões em seus shows por sua irreverência e, por muitas vezes, amanhecer cantando com o público numa energia singular. Ele não poderia estar de fora do Ribeirão Country Fest, que está entre os maiores festivais brasileiros", afirma o organizador Matheus Calil.

Sobre o evento

Entre os maiores eventos brasileiros da música sertaneja, o Ribeirão Country Fest terá nove atrações musicais nesta edição, que levarão o festival a mais de 12 horas de música, no Parque Permanente de Ribeirão Preto.

 Com a abertura dos portões às 18h, a programação começa com os DJs Kako Lopes e Eduardo Trevisan se apresentando no palco. A primeira atração sertaneja é Fiduma & Jeca. Na sequência sobem ao palco: João Neto & Frederico, Israel Novaes, Day & Lara, Diego & Arnaldo, Henrique & Juliano, Leo Santana, Gusttavo Lima e Zé Neto & Cristiano.

Estrutura

Para receber os fãs do gênero, o RCF neste ano conta com quatro camarotes com perfis diferenciados para atender a todos os gostos, tendo um ponto em comum: o serviço 100% open bar.

No camarote Exclusive Backstage, com vista privilegiada em frente aos palcos, o público encontrará duas opções de whisky 12 anos; gin; vodka, energético, cerveja Brahma, suco, água de coco, Citrus, refrigerante e água, além de buffet premium. No Golden, há uma opção de whisky; vodka, gin; cerveja Brahma, energético, Citrus, sucos, refrigerantes e água, incluindo também serviço de open food. Já no camarote Prime, as opções são vodka; cerveja Brahma; refrigerante e água. O camarote Brahma pela primeira vez estará presente no evento trazendo a tradicional sofisticação do espaço.

Os convites podem ser adquiridos pelos valores de R$ 160,00 a R$ 480,00 pelo site www.totalacesso.com ou nos pontos de venda físicos:

- Ribeirão Preto: Horse's Ville, R & K Jeans, Elleva.
- Sertãozinho: Jocko's.
- Cravinhos: Transe Boutique
- Brodowski: Marisa Modas
- Serrana: Digital Shop

Vale lembrar que a venda dos ingressos do Camarote Brahma é feita exclusivamente pela internet (www.totalacesso.com.br).