Eventos

Montarias em touro e cavalos, diversidade de ritmos musicais e novo palco são destaques do Ribeirão Rodeo Music

Montarias em touro e cavalos, diversidade de ritmos musicais e novo palco são destaques da edição comemorativa do Ribeirão Rodeo Music

Por: Dani - Viola Show | Fonte: Phábrica de Ideias - Ribeirão Preto - SP

15/03/2019

Festa comemora 15 anos em 2019, anunciando novidades e uma grade artística com os principais nomes da atualidade

O Ribeirão Rodeo Music está comemorando 15 anos em 2019 e a organização confirmou novidades para esta edição da festa, que acontecerá nos dias 27 e 30 de abril e de 1º a 04 de maio, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto.

Entre os destaques estão as principais competições do país, grandes nomes da música nacional e ainda um palco totalmente tematizado e dedicado à valorização da música sertaneja, o Villa Sertaneja.

Competições na arena
Seis modalidades de competição estão confirmadas para esta edição do RRM. A arena receberá provas de montaria em touro e cutiano (pela Liga Nacional de Rodeio - LNR, classificando os campeões para a final do campeonato em Barretos); Ranch Shorting e Três Tambores (pela ABQM - Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha); e Working Penning e Team Penning (pelo Mega Horse).
Todas essas competições movimentarão a arena nos dias 27 e 30 de abril e de 2 a 4 de maio. Neste ano, a premiação total será de mais de R$ 100 mil (considerando todas as modalidades).
Grade Artística 
O line-up completo conta com os principais nomes do cenário musical brasileiro, passando pelo sertanejo, funk, pagode e música eletrônica.

Abrindo a programação, no dia 27 de abril, sobem ao palco Jorge & Mateus, Luan Santana e o projeto eletrônico JetLag, formado pela dupla de DJs Paulo Velloso e Thiago Mansur.

No dia 30 de abril, o público acompanha uma mistura de ritmos no palco do RRM, com sucessos de Zé Neto & Cristiano, do duo eletrônico Cat Dealers (que mistura estilos como house music e disco) e do funk de Jerry Smith, que ficou nacionalmente conhecido, com o single Bumbum Granada.

Na quinta-feira, 2 de maio, o sertanejo domina a programação, com os shows de Henrique & Juliano e Felipe Araújo.

Se balada é sinônimo de festa, na sexta-feira, 3 de maio, o RRM vai colocar o público para dançar com apresentações de sertanejo, pagode e música eletrônica, com Diego & Arnaldo, o badalado Denis DJ e a banda de pagode Atitude 67 - dona dos hits Cerveja de Garrafa e Saideira.

Encerrando a programação desta edição comemorativa, na sexta-feira, 4 de maio, os fãs do evento acompanharão as apresentações de Gusttavo Lima, Kevinho, além das duplas Matheus & Kauan e Bruno & Barretto.

Festival da Cultura Sertaneja
O dia 1º de maio está reservado para a realização do Festival da Cultura Sertaneja e do tradicional Concurso Queima do Alho. A programação começa a partir das 11h30. Os destaques serão o show do Trio Parada Dura e as homenagens destinadas aos compositores João Pacífico, Zé Fortuna e Teddy Vieira.

Neste dia não haverá programação à noite na arena e nos palcos do RRM.

RRM terá Villa Sertaneja
O Ribeirão Rodeo Music 2019 apresenta um novo palco: será o Villa Sertaneja, completamente temático com apresentações de artistas nacionais e da região de Ribeirão Preto. Nomes como Teodoro & Sampaio, Felipe & Falcão e João Pedro & Cristiano já estão confirmados neste line-up. A dupla Guilherme & Gustavo, com 25 anos de carreira, será a residente do palco, estando presente todos os dias para cantar e anunciar as atrações ao público.

Novidades em estrutura O camarote Black Bull ganha uma nova cara e neste ano passa a ser chamado de Black Lounge, contando com o patrocínio da marca OLD PARR. As melhorias no espaço proporcionarão mais conforto para o público. Outra novidade é que a entrada de todos os setores do evento será unificada, ou seja, por um único acesso. "O Ribeirão Rodeo Music está completando 15 anos de realização e está consolidado como um grande evento que fomenta toda nossa região, enaltecendo a cultura sertaneja, o esporte e o entretenimento. Preparamos uma grade artística e de competições que atendem a todos os gostos. A estrutura passou por renovação para que o público encontre aqui um ambiente festivo e de conforto. É uma edição que ficará para a história do nosso rodeio", afirma um dos organizadores, Matheus Calil.

Parceria com Brahma completa 15 anos
Como não poderia ser diferente, a Cervejaria Brahma segue como principal patrocinador do Ribeirão Rodeo Music, uma parceria que completa 15 anos em 2019. A ligação de Brahma com o sertanejo, aliás, já é de longa data, com mais de 40 anos de apoio.

Com o Circuito Brahma, a cervejaria segue levando o melhor do ritmo e da tradição cervejeira para mais de 7 milhões de pessoas em mais de 80 cidades em todo o Brasil. "Brahma acredita na música sertaneja e neste ano estamos preparando várias surpresas para os fãs de todo o Brasil. O Ribeirão Rodeo Music é um dos principais festivais do país e para Brahma é uma honra participar dessa festa e poder celebrar esses 15 anos de sucesso" disse Raphael Barelli, diretor regional da Ambev.
Setores e convites
O Ribeirão Rodeo Music contará com os camarotes Black Lounge, Brahma, familiares e empresariais, além da Pista.

Os convites já podem ser adquiridos a partir do dia 15 de março, pelo site www.totalacesso.com.br e na Chapelaria Garcia. Estandes em shoppings da cidade serão anunciados em breve.

Serviço
15º Ribeirao Rodeo Music
Datas: 27 e 30 de abril e de 1º a 4 de maio
Local: Parque Permanente de Exposições em Ribeirão Preto

Programação - competições (Arena RRM)
27/04 (sábado): Ranch Shorting / Working Penning
30/04 (terça-feira): Três Tambores / Team Penning
02/05 (quinta-feira): Cutiano e Montaria em touro
03/05 (sexta-feira): Cutiano e Montaria em touro
04/05 (sábado): Cutiano e Montaria em touro

Programação Artística
27/04 (Sábado): Jorge & Mateus, Luan Santana e JetLag.
30/04 (Terça-feira): Zé Neto & Cristiano, Cat Dealers, Jerry Smith.
01/05 (Quarta-feira): Festival da Cultura Sertaneja e Queima do Alho com Trio Parada Dura.
02/05 (Quinta-feira): Henrique & Juliano, Felipe Araújo.
03/05 (Sexta-feira): Diego & Arnaldo, Atitude 67, Dennis DJ.
04/05 (Sábado): Gusttavo Lima, Kevinho, Bruno & Barretto e Matheus & Kauan.

Venda de convites
A partir de 15 de março Venda online: www.totalacesso.com.br
Ponto físico: Chapelaria Garcia

Publicidade