notícias / Eventos

Comprometimento com a qualidade e integração com a sociedade fizeram da Festa do Peão de Monte Sião um sucesso

Viola show I Fonte: Eugênio José 02/04/2019 15h39

Comprometimento com a qualidade e integração com a sociedade fizeram da Festa do Peão de Monte Sião um sucesso

Comprometimento com a qualidade e integração com a sociedade fizeram da Festa do Peão de Monte Sião um sucesso

Foi um sucesso absoluto, em todos os quesitos, a 34ª edição da Festa do Peão de Monte Sião, em Minas Gerais.

O evento é uma realização da ACF do Brasil, do Antônio Carlos Ferreira, com Apoio da Prefeitura Municipal, administrada pelo prefeito José Pocai e Comissão Organizadora G10 que tem como presidente Denilson Martins

As qualidades da Festa do Peão de Monte Sião já eram conhecidas por todos, inclusive por mim, porém, viver, estar perto destas qualidades, durante quatro dias onde você realmente convive com verdadeiro sentido do "comprometimento" da ACF do Brasil, com a qualidade de arena, tudo com total apoio e parceria com a Comissão G10 e Prefeitura Municipal.

Um evento com casa cheia, todas as noites, bons shows, um receptivo moderno, camarotes organizados, arquibancadas e praça de alimentação cobertas.

O camarote corporativo é um dos destaques da festa, com todo o glamour, a começar pelo "Several Lounge" com toda modernidade e conforto. Com balada todas as noites, foi um dos pontos mais requisitados da festa, onde foram vendidos mais de 160 camarotes, mostrando toda a credibilidade do evento perante seu público.

Havia também Camarote Mega Prime, onde os visitantes tinham como os serviços de Ope Food e Open Bar, com visão privilegiada para acompanhar shows e montarias.

Casa Cheia todas a noites Foto: Adilson SilvaUm painel de Led desenvolvido exclusivo para atender os patrocinadores, com layout diferenciado e produzido para o evento de Monte Sião.

Um evento que envolve e, se compromete com comunidade local. Na arena com layout ímpar, profissionais do mais alto nível. São muitas as qualidades deste evento em que, eu trabalhei pela primeira vez e, pude aprender muito.

 Sem contar a receptividade dos profissionais, desde hospedagem, alimentação, de alto nível e o mais importante, a atenção e condições de trabalhos a todos, de todos os setores

HOMENAGENS

Para Antônio Carlos Ferreira, o profissional tem que ser valorizado. Diversas homenagens foram realizadas na arena. Almir Cambra e Esnar Ribeiro representando os profissionais. Edevaldo Ferreira, os competidores. O salva-vidas Lúcio Flávio, que se retirou das arenas e começou com a ACF recebeu um anel. Marcondes Maia, como embaixador da festa.

João Batista Piffer, ex-tropeiro, um dos primeiros que deram oportunidade ao Antônio Carlos, também foi homenageado no domingo. Da geração atual André de Mogi, foi outro que recebeu sua fivela de homenagem. Entre tantas outras.

"Reconhecer as pessoas que ajudaram a você crescer, as que são comprometidas com você é uma virtude muito importante e faço questão de fazer esse tipo de ação, é valorizar aqueles que estão contigo e se dedicam a mesma causa que você" Explica Antônio Carlos

ENGAJAMENTO SOCIAL

A Festa do Peão de Monte Sião é um evento totalmente comprometido com a sociedade, comunidade e, esse comprometimento é feito de uma maneira muito comprometida. Todos os anos a atual comissão G10, faz doações para entidades da cidade. Foram entregues  R$50.000,00 reais para seis entidades sociais. Lar São José, APAE,  Reavida, Hospital do Amor, Karatê Monte Sião, Apans.

CAMPEÃO DE MONTE SIÃO TEM OPORTUNIDADES PELO MUNDO

A realização de uma etapa da Liga Nacional de Rodeio dá ao campeão a possibilidade de competir na final da LNR em Barretos, deste ponto em diante o competidor pode ganhar tanto vaga para Barretos, como para as classificatórias do The American no EUA.

A participação dos Competidores da LNR - Liga Nacional de Rodeio, ACR - Associação dos Campeões de Rodeio, LC - Liga dos Campeões de Rodeio, deram ao público presente um espetáculo de paradas, boas notas, mexendo com a galera.

E o grande campeão deste espetáculo foi o paranaense Eric Henrique, de Pérola, aos vinte anos de idade, ele era um estreante em Monte Sião.

"Fiquei muito impressionado com a organização e recepção deste evento" Afirmou Eric. "Estou muito feliz com esse título, já sabia da importância deste rodeio, e conseguir a vitória na estreia, é motivo de muito orgulho"

Eric entrou na ACR nesta temporada e já é o segundo evento que ele vence este ano, com a vitória ele ganhou vaga para a final da Liga Nacional de Barretos.

Além do título, do cheque e da fivela, Eric recebeu um anel de campeão, mais uma iniciativa do ACF do Brasil

"Muito legal essa valorização, gostei demais desse anel" Finalizou Eric

CLASSIFICAÇÃO FINAL

1 - Eric Henrique - 431,50

2 - Caic Cassio - 426,00

3 - Marco Braghiroli - 354,50

4 - Wilton Leite - 354,00

5 - Gilvan Alves - 352,75

Melhor touro "Rio Pretão" da Cia 2M - Marcondes Maia com 45,50 pontos

Melhor boiada, Cia 2M - Marcondes Maia com a média 43,75 pontos.

Por Eugênio José - MTB: 67.231/SP

contato@eugeniojose.com.br

Foto: Adilson Silva / FotoPerigo