notícias / Eventos

Sucesso do Rio Claro Rodeo Music garante evento em 2020

Dani Viola Show | Fonte: Paulo José Lima 15/04/2019 16h02

Sucesso do Rio Claro Rodeo Music garante evento em 2020

Reprodução - Bruno e Barretto

Foram três dias que movimentaram a cidade e a região. A primeira edição do Rio Claro Rodeo Music, realizada nos dias 11, 12 e 13 de abril foi um sucesso e atraiu milhares de pessoas que curtiram a competição de montarias e os shows com artistas do cenário nacional: Zé Neto e Cristiano, Diego e Victor Hugo, Jerry Smith, Bruno e Barretto e Diego e Arnaldo.

As montarias disputaram a etapa oficial da Liga Nacional de Rodeio (LNB).  Redner Leandro Moreira, de Tabatinga, ficou em primeiro lugar e com o resultado garantiu a vaga na Festa do Peão de Barretos, em agosto. Em segundo ficou Thiago Lucas, de Amparo, seguido de Willian de Oliveira, de Arthur Nogueira, em terceiro, Jeferson de Moares, de Conchal em quarto e Paulo Henrique Bueno, de Itapira, em quinto lugar.

Na prova dos três tambores, Ana Paula Belém de Araras, montando Bid Lad Peppy ficou com o título da etapa. Seguida de Luana Espego, de Rio Claro e Patrícia Marchizeli, de Analândia. Fecham o grupo das cinco melhores colocadas Keyla Alves França, de Charqueada e Gisleine Moraes, de São Pedro.

Devido ao grande sucesso junto ao público do primeiro Rio Claro Rodeo Music, os  organizadores confirmaram a segunda edição do evento para abril de 2020.

O Rio Claro Rodeo Music teve a Bhrama como cerveja oficial e patrocínio de Savegnago Supermercado, Caprem Construtora e Ápia Veículos.

Serviço:
1º Rio Claro Rodeo Music - De 11 a 13 de abril
Patrocinadores: Supermercado Savegnago, Ápia Veículos, EPTV, Cerveja Brahma e Caprem
Promoção: Viola Show
Realização: M Tendas, Marini Eventos e Show UP