Eventos

Orlândia Rodeo Music reúne grandes nomes da música

Orlândia Rodeo Music reúne grandes nomes da música

Por: Daniela Esteves - Assessoria de Imprensa - Ribeirão Preto - SP

03/07/2019

Grandes nomes da música, reunidos em uma edição histórica! O coração já bate no ritmo do Orlândia Rodeo Music. De 05 a 08 de julho, a cidade da Alta Mogiana será palco de mais uma edição, que promete ser histórica.

Grandes nomes da música reunidos em quatro dias de festa. Logo na primeira noite (05) o show fica por conta dos ícones, Jorge e Mateus. Na noite seguinte (06) uma mistura de ritmo com o funk de Kevinho e o sertanejo com a revelação, Hugo e Guilherme. No domingo, (07) a noite será beneficente em prol do Fundo Social de Solidariedade com show dos clássicos, Matogrosso e Mathias. Na última noite (08) é a vez da rainha da sofrência, Marília Mendonça. O espetáculo não é apenas nos palcos, mas também na arena do Orlândia Rodeo Music com o esporte mais radical do mundo. A montaria em touros é etapa oficial da Liga Nacional de Rodeio, valendo vaga para a grande final na Festa do Peão de Barretos 2019. A locução fica por conta de Adriano do Vale, o locutor oficial da maior festa do peão da América Latina e o locutor prata da casa, Maikon Carlos. A prova mais charmosa das arenas, está confirmada para o domingo, dia 07, e será realizada pela equipe Eventos Equestres. O passaporte promocional para a pista é válido para todos os dias. Há opção de venda individual por noite. A área vip, não open bar, na frente do palco tem acesso à boate Lunna, que funciona todas as noites após os principais shows da arena. O camarote Brucks, único open bar do evento - com chopp Brahma, refrigerante, água, vodka e whisky - acesso ao frontstage e à boate, além de banheiros exclusivos. Há a opção de convites também para os camarotes familiares e empresariais sendo comercializados pelo telefone: 16. 99225 6976 e comercial@violashow.com.br Os ingressos estão à venda pela internet na www.totalacesso.com, e nos pontos de venda físicos. Em Orlândia no Pablo Salgados, Griff Boutique, Brucks Bar e Via Franca Calçados 1 e2, Em Sales de Oliveira na Griff Boutique, em Nuporanga na Selaria Andaluz, em Morro Agudo na Lua Nova Eventos, em São Joaquim da Barra no Subway, em Ituverava na Bota Botina e em Ipuã no Gustavo Sanches Excursões. O Orlândia Rodeo Music é etapa oficial do Circuito Brahma Sertanejo, o maior circuito do Brasil da cerveja líder do segmento sertanejo, pelo terceiro ano consecutivo.
Confira a programação artística; Dia 05/07. Jorge e Mateus | Dia 06/07. Kevinho e Hugo e Guilherme | 07/07. Matogrosso e Mathias | Dia 08/07. Marília Mendonça Serviço: Orlândia Rodeo Music 2019 Data: 05 a 08 de julho, 2019 Local: Rodovia Cel. Francisco Orlando, Km 0,5 (vicinal) Setores: Pista | Área VIP | Camarote Brucks | Camarote Empresarial | Camarote Familiar Vendas online: www.totalacesso.com Outras Informações: 16. 3610 1632

Publicidade