Viola Show

O seu mundo sertanejo é aqui!

seja bem-vindo, faça seu ou cadastre-se

notícias / Eventos

Coletiva marca o lançamento do Olímpia Rodeo Music

Viola Show I Fonte: Daniela Esteves 31/10/2019 10h30

Coletiva marca o lançamento do Olímpia Rodeo Music

Coletiva marca o lançamento do Olímpia Rodeo Music

O lançamento oficial do 1º Olímpia Rodeo Music aconteceu na última terça-feira (29) no espaço Dedo de Moça, em Olímpia. Em uma coletiva para a imprensa, autoridades, empresários e parceiros, os convidados puderam conhecer em primeira mão as principais novidades.

Como destaque, o organizador Matheus Calil ao lado do gerente de negócios da Diverti, Rodrigo Valério, anunciaram a grande parceria do evento com o Circuito Brahma. O Olímpia Rodeo Music agora faz parte do calendário dos principais eventos da plataforma cervejeira.

O destaque também foi para o esporte, recebendo a presença do comentarista Kaká de Barretos e os organizadores das provas equestres, Ricardo Pantaleão e Felipe Gobbi.

O prefeito Fernando Cunha e o secretário do turismo Selim Jamil Murad ressaltaram a importância do Olímpia Rodeo Music para a economia da cidade, além de ampliar o entretenimento na cidade.

Adriano do Vale, locutor oficial dos grandes rodeios do Brasil, conduziu a coletiva enaltecendo ainda mais a noite.

A dupla Jota e Guilherme se apresentou na festa após a cerimônia, animando os convidados com muita música boa, para entrar no clima da festa que acontece de 14 a 17 de novembro.

O Evento

Em sua primeira edição, o Olímpia Rodeo Music já nasce grande, reunindo artistas consagrados no palco de shows como Fernando e Sorocaba, Zé Neto e Cristiano, Jerry Smith, Guilherme e Benuto e Rick e Renner, respectivamente, além do grande destaque com o esporte mais radical do mundo e as provas cronometradas, com grandes competidores, boiadas e profissionais de alto nível.

O evento acontecerá no Recinto do Folclore, localizado na avenida Menina Moça, 800 - Vila Hípica em Olímpia/SP.

O público poderá escolher entre os setores Arena de Shows e Rodeio, Área Vip, Camarotes Corporativos, Camarotes Privados e Camarote Golden que oferece serviços diferenciados, visão privilegiada do palco, open bar e acesso à boate Quinto Club com balada após os shows.

Os ingressos já estão à venda pela internet, no site www.totalacesso.com. É possível adquirir os ingressos nos pontos em Olímpia na Casa Fucci, Auto Posto Davi Oliveira, Aguilene Modas, Lojas Amarelinha, Auto Posto Cergal e Selaria Rossi, em Cajobi na Loja For Men, em Monte Azul Paulista no Cácis e Bar do Jhow, em Guaraci no Bar e Pizzaria Vovó Marisa, em Severinia na Loja Maria Rosa, em São José do Rio Preto na Loja Base Concept Store e em Barretos na Lelas Conveniência.

O evento é etapa oficial do Circuito Brahma, o maior circuito do Brasil da cerveja líder do segmento sertanejo.

Confira a programação artística;

Dia 14/11. Fernando e Sorocaba | Dia 15/11. Zé Neto e Cristiano | Dia 16/11. Jerry Smith e Guilherme e Benuto | Dia 17/11. Rick e Renner

Serviço: Olímpia Rodeo Music 2019

Data: De 14 a 17 de Novembro

Local: Recinto do Folclore | Av. Menina Moça, 800 - Vila Hípica

Setores: Arena de shows e Rodeio | Área Vip | Camarote Golden (open bar) | Camarote Corporativos | Camarote Privativo

Vendas online: www.totalacesso.com

Promoção: Viola Show e Brucks

Outras Informações: 16. 3610 1632