Eventos

Queima do Alho Viola Show anuncia programação artística que promete ficar para a história!

Mantendo as tradições, a verdadeira música sertaneja tem destaque e reúne sete atrações

Por: Viola Show I Fonte: Daniela Esteves - Assessoria de Imprensa - Ribeirão Preto - SP

13/11/2019

A 4ª edição da Queima do Alho e comemoração dos 15 anos de Viola Show, que acontece no dia 30 de novembro, na área de eventos da Fazendinha em Ribeirão Preto/SP, anuncia a programação completa de atrações que vão garantir o verdadeiro som sertanejo.Grandes nomes da música se unem a dupla Rick Renner, que ao longo dos 30 anos de carreira desde a formação, tem uma longa história no cenário musical, com canções que foram eternizadas. Com quase 15 anos de carreira, a dupla Lucas Reis e Thácio traz a mistura do sertanejo universitário, romantismo e música raiz. Os sertanejos estão trabalhando o projeto "Republicana", levando esse som por todo o Brasil.Os conterrâneos Lourenço e Lourival trazem a verdadeira música sertaneja. Os irmãos com mais de 45 anos de carreira, são referências e inspiraram grandes artistas.A dupla Guilherme e Gustavo, que gravou um DVD comemorativo aos 25 anos de carreira, no começo de maio, traz grandes sucessos que marcaram gerações e o "orgulho de ser sertanejo à Queima do Alho. Leonam Viola e Manoel - pai e filho - se apresentam em toda as edições e não poderiam ficar de fora, desta edição tão especial. Rafael Frank da cidade de Franca, também se apresenta no evento.
Aos apaixonados por Bruno e Marrone e Chitãozinho e Xororó, as duplas Júlio Cesar e Adriano e Rogério e Adriano, apresentam o projeto "Clássicos Ribeirão".

Ao todo, sete grandes shows tornam a festa ainda mais completa. A tradição caipira também será representada com concurso de Berrante, apresentação de Catira, Folia de Reis, exposição de LP's, Carro de Boi, Mula Traiada, e a culinária caipira com o cardápio e o sabor do estradão.

Os convites já estão à venda e têm valor de R$ 45,00. Vale lembrar que o ingresso inclui o almoço com o verdadeiro sabor do estradão.

Será possível adquirir os ingressos em Ribeirão Preto na Chapelaria Garcia, Republic Ranch e Trem Caipira. Na internet, as vendas online acontecem no site da Total Acesso.
Serviço: 4ª Queima do Alho e Encontro da Cultura Caipira | 15 anos Viola Show
Data: 30 de novembro, 2019
Local: Restaurante da Fazendinha (área de eventos) | Rod. Anhanguera, KM 316,5 - Ribeirão Preto/SP
Vendas Online: www.totalacesso.com
Mais informações: 16. 3610 1632

Publicidade