Eventos

Novidade: Edição especial da Queima do Alho Viola Show tem venda de mesas vips com serviços exclusivos

Espaço reservado e garçons exclusivos são alguns dos diferenciais das mesas vips

Por: Viola Show I Fonte: Daniela Esteves - Assessoria de Imprensa - Ribeirão Preto - SP

21/11/2019

A 4ª edição da Queima do Alho Viola e a comemoração dos 15 anos do Viola Show, que acontece no dia 30 de novembro, na área de eventos da Fazendinha em Ribeirão Preto/SP, está repleta de novidades na estrutura para tornar a experiência da culinária caipira e da verdadeira tradição sertaneja ainda mais prazerosa. Foi disponibilizado um espaço reservado para vendas de mesas vips numeradas que ficarão reservadas durante todo o tempo do evento. Cada mesa tem direito a quatro ingressos, um balde com 10 cervejas Brahma, garçons exclusivos, visão privilegiada das atrações do palco principal, além do almoço com o verdadeiro sabor do estradão. Gastronomia do estradão
Serão 15 comitivas disputando o Concurso Queima do Alho, cada bancada traz o seu sabor, respeitando e mantendo as tradições. Todas as refeições preparadas por eles, estarão à disposição para o público saborear. O almoço será servido das 12h às 15h, logo após acontecerá a venda de porções. Atrações
A música sertaneja será representada por Rick e Renner, Lourenço e Lourival, Lucas Reis e Thácio, Guilherme e Gustavo, Leonam Viola e Manoel, Rafael Frank e o projeto Clássicos Ribeirão.
Mantendo as tradições, a Queima do Alho Viola Show traz apresentações de catira, concurso de berrante, exposição de LP's, mula traiada, carro de boi e folia de reis.
A diversão também estará garantida para as crianças com o espaço kids com brinquedos. Os convites já estão à venda e têm valor de R$ 45,00. Vale lembrar que o ingresso inclui o almoço com o verdadeiro sabor do estradão. É possível adquirir os ingressos em Ribeirão Preto na Chapelaria Garcia, Republic Ranch e Trem Caipira. Na internet, as vendas online acontecem no site da Total Acesso. As mesas numeradas estão sendo vendidas diretamente no Viola Show.
Serviço: 4ª Queima do Alho e Encontro da Cultura Caipira | 15 anos Viola Show
Data: 30 de novembro, 2019
Local: Restaurante da Fazendinha (área de eventos) | Rod. Anhanguera, KM 316,5 - Ribeirão Preto/SP
Vendas Online: www.totalacesso.com
Mais informações: 16. 3610 1632

Publicidade